Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de novembro de 2024

Um homem foi morto com mais de 100 tiros na Bahia. O Estado que tem a polícias que mais mata no Brasil, segundo a Rede de Observatórios da Segurança.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

     EDIÇÃO DE Nº 2851, (PUBLICAÇÕES NO BLOG).     CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

 e-mail: angicodosdias2014@gmail.com  

terça - feira, 12. 11. 2024. .      

E

m Salvador um Homem foi morto com mais de cem, (100), tiros, o fato ocorreu no bairro de Narandiba; o crime de execução aconteceu no domingo, 10/ 11/ 2024, e mais uma vez, na Bahia.  

Foto: A Tarde.

          Sempre acreditamos que a violência gera violência, e isto pode está sendo o combustível que está levando a Bahia à carnificina humana, ou seja um banho de sangue, que mutila milhares de familiares.

          E é muito preocupante, pois se percebe que o governador JR,  Jerônimo Rodrigues tem demonstrado incapacidade, ou incompetência, talvez, já que não queremos, nem pensar, na ipotse de que seja conivência das gestões petistas na Bahia, ou até mesmo faça parte do programa de governo, manter uma corporação policial sustentando o título de ser a polícia que mais mata no Brasil.

                       Um homem foi morto com mais de 100 tirros em Salvador, capital da Baahia.

              Leia na integra mais um crime que choca, na Bahia, e causa terror, será mesmo que ter em seu comando a polícia que mais mata no brasil, segundo a Rede de Observatórios da Segurança;   é projeto petista, ou incompetência, já que não há, aparentemente, a intenção de colocar câmeras na corporação, resta nos escapar da criminalidade que nos assola em todos os níveis da sociedade bahiana.

          Um crime bárbaro aconteceu na noite do último domingo (10) no bairro da Narandiba, em Salvador. Um homem recebeu mais de cem tiros no corpo, segundo informações do site Alô Juca.

          Os suspeitos do homicídio chegaram com a vítima amarrada ao local do crime, na Rua Edgar Medrado Junior, e dispararam centenas de tiros contra o homem.

          Após o fato, a 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para averiguar a ocorrência, bem como equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram chamadas para a localidade na sequência.

Fonte: Bahia Notícias, “segundo informações do site Alô Juca”.

Leia dados sobre o levantamento de mortos pela polícia do Brasil, no link a baixo.

https://angicodosdias2014.blogspot.com/2024/11/mais-de-4-mil-pessoas-foram-mortas-pela.html

Nenhum comentário: