Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

2 de janeiro de 2019

Bolsonaro deveria ser submetido a exames psiquiátricos.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1894, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  Quarta - FEIRA 02.01. 2018. WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.     

          Bolsonaro precisaria ser submetido a exames psiquiátricos, pois ele apresenta colapso, constates, de memorias e de lembranças  afetivas, ou de ódio, rancor, racismo, preconceito e de mentiras.
Michele  e Bolsonaro.

O caso é tão serio que o cara assisti seu próprio vídeo, onde ele faz desgraças com seus palavriados solitários e inconstantes, mas mesmo assim ele diz que é mentira e os fanáticos acreditam piamente, e o mais incrível é que os fanáticos da extrema direita radical acreditam na mentira e depois acredita que a mentira, que era verdade, não foi mais dita. 

     
           “Isto é muito louco”.





          Tem sido constrangedor ver Bolsonaro ter de mentir e desmentir intensamente;  fato é que ele tem travado uma batalha para desmentir suas próprias falácias, (mentiras), com o agravante de que ele tem uma grande legião de fanáticos seguidores, que, aparentemente, estão tão aloprados que, provavelmente, nem prestam atenção no ladrado do seu guru.



          Durante a posse do fascista, seguidores do minto, pareciam estarem em estase, estado de loucura, pois enquanto o guru Bolsonaro, a esposo e o Pitimbu filho    acenavam, delirantes, para montanhas gramadas, sem populares, os seguidores postavam fotos em suas redes sociais que mais pareciam zumbis, comediantes do filme:  “ A VOLTA DOS MOTOS VIVO”. Os mesmo sem perceber faziam fotos em seus celulares e postavam, alopradamente, em suas redes sócias, para mostrar a multidão que havia lá, na posse do governo extremista radical, extrema direta, fascista, porém quem olhar as fotos perceberá que o espaça está, praticamente, vazio.




          Nada mais aberrante já foi praticado na posse de um dos 37 presidentes, anteriormente, empossados, do que o velho guru acenando para o espaço vazio, onde só havia grama, a esposa tentando imitar a princesa Branca de neve, gesticulando desordenadamente com as mãos, para tentar ganhar um momento de fama.


          “QUAL A IMPORTÂNCIA DAQUELE BIZARRO MOMENTO, EM QUE A MULHER DOS 24 MIL REAIS PROPORCIONOU? PARA QUEM MESMO ELA FALAVA QUANDO GESTICULAVA, SE ELA SABE FALAR EM LÍNGUA PORTUGUESA, SERÁ QUE HAVIA NECESSIDADE DELA SE EXPOR RIDICULAMENTE, COMO SE EXPÔS?”.  

Nenhum comentário: