Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de janeiro de 2019

Farsante e incompetente bolsonarismo tenta dar continuidade a farsa de combate ao PT e ao Lula.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.909, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  Sábado 11. 01. 2018. WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.


          Bolsonaro sua excelência,  tenta continuar a farsa de combate ao PT para iludir seu eleitorado da direita radical fascista, na tentativa de agradá-los e assim mantê-los sob alienação e, praticamente, adestrados a uma sintonia raivosa e rancorosa, para se garantir no poder, mas a farsa está ruindo e escancarando sua incompetência administrativa e seu lado corrupto .

          A Folha de S. Paulo, em editorial, afirma neste sábado, (12, 01, 2019), que Jair Bolsonaro (PSL) insiste na “farsa de que ainda combate o PT”, para disfarçar a incompetência frente à administração pública.

                           

          “Num exemplo que beira o caricato, o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, apressou-se a afastar mais de 300 auxiliares que ocupavam funções de confiança, a título de “despetizar” o país. Como o termo ajuda a demonstrar, o presidente e sua equipe insistem na farsa de que ainda combatem o PT —afastado do Planalto em 2016”, critica o jornalão paulistano.



          Para a Folha, os fiascos em série do governo Bolsonaro são traduzidos pelos erros, recuos, desatenção à administração da coisa pública.


          Dentre as trapalhadas da inexperiente equipe do capitão reformado do Exército, segundo a Folha, está a caça a supostos petistas a título de “despetizar” o país.


          “A medida tresloucada, portanto, teria mais chances de paralisar atividades do que de detectar algum perigoso conspirador petista”, testemunha em tom de ironia o jornal dos Frias, que nos anos 60 esteve alinhado à ditadura militar.


A desalentada Folha, antipetista, quase inicia a campanha volta, Lula.



Nenhum comentário: