Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

7 de janeiro de 2019

Galvani jogou a isca e agora lançará a rede, para pescar peixe grande em Campo Alegre de Lourdes.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1899, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  SEGUNDA - FEIRA 07. 01. 2018. WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.

          Gavani LTDA, empresa mineradora, colocou a isca e jogou a rede, para tentar pescar o Governo municipal de Campo Alegre de Lourdes e assim ganhar apoio da gestão, para agir livremente em destruição do meio ambiente, na comunidade do Angico dos Dias...



           A Tal Rede é formada por funcionários, ex-funcionários e parentes de funcionários da empresa, que são obrigados a agir de acordo com os interesses da mesma para camuflar os atos danos da empresa na comunidade. 

          Estas pessoas em sua maioria são pessoas iletradas, sem estudos, e vitimas da fragilidade financeira e as a liderança da Rede são de pessoas escolhidas a dedo, com um razoável conhecimento e habilidade para convencer os demais.


         A Empresa Mineradora Galvani que atua na comunidade do Angico dos Dias há mais de 12 anos, causando danos irreparáveis à comunidade, como a destruição do Meio ambiente, poluição do ar    com pó cancerígeno, contaminação, invasão e destruição da única fonte de água potável, que havia na região, contaminação do solo de muitas propriedades particulares, e de terras  ambientais, destruição da mata nativa, sem conseguir o apoito total do atual governo Municipal, na gestão do prefeito Enilson, tenta usar sua rede de pescaria social, para atrair a atenção da população, no centre de Campo Alegre, na tentativa de se aproximar do Prefeito e receber carta branca, para  dar continuidade em seu genocídio social, em Angico dos Dias, destruindo tudo e a todos, em nome do capitalismo selvagem.


        A rede que virá ao centro de Campo Alegre de Lourdes sábado, (12. 01. 2018), é uma organização mantida e orientada pela Galvani com o objetivo de trabalhar a imagem da empresa perante a população campo-alegrense e convencê-los a acreditar que a empresa mineradora é comprometida com o desenvolvimento social e que investe em politicas publicas, porém é apenas uma fachada, para conquistar a simpatia da população e assim conviver pacificamente no Município, usurpando o meio ambiente, contaminado o ar com pó cancerígeno e destruindo propriedades particulares e o meio ambiente, além da inquietação social que ela causa, onde está atuando, como no caso do Angico dos Dias.


          Onde estas empresas mineradoras estão, não há paz e nem desenvolvimento econômico e nem mesmo social, mas sim destruição ambiental e proliferação da destruição social, devido a crença de que onde a empresa mineradora está há recursos e isto atrai gente de tudo que é lugar do país e até do exterior, e junto vem o problema da prostituição, drogas, bebidas, furtos e assalto, pois este é o legado que Angico dos Dias tem recebido.



A Tal Rede é formada por funcionários, ex-funcionários e parentes de funcionários da empresa que são obrigados a agir de acordo com os interesses da mesma.

Nenhum comentário: