Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

14 de janeiro de 2019

Era mentira deles?




JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.911, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  Segunda-feira 14. 01. 2018. WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.


       Era mentira.
Calma Bolsonaristas: O sonho não acabou, pois o guru pode pedir para construir o muro dos USA para o Tramp.

        Presidente sem noção: Qual era mesmo O interesse, OU Motivo para Bolsonaro Trazer de Volta Battisti, ao Brasil? Oque representaria para a nação?


                     

         A Ação desastrosa do governo brasileiro foi semelhante à de um cão faminto em porta de restaurante. Ou de um bêbado em porta de bar.

Morão.
         
         
           Bolsonaro
        


          A Bolívia e a Itália desprezaram Bolsonaro que apenas submeteu a policia Federal a humilhação.


         O mito micou: a Policia Federal mandou um avião buscar Battisti, para dar um, “show”, midiático, e satisfazer os prazeres sarcásticos do Bolsonaro; mas o avião voltou vazio e desmoralizado.

Maduro e Evo Morales rindo atoa.

    
Quem foi o responsável por esta ação desastrosa e, completamente, sem coordenação, sem um mínimo de planejamento, visto que se fosse algo, planejado e articulado com a Bolívia e a Itália, certamente, entregaria o Battisti para ser pisoteado e humilhado em praça pública virtual, pela fome de aparecer como herói do Bolsonaro, seria a vitima humilhada ao ser entregue aos prazeres ferozes de um sistema fascista do atual regime brasileiro.


          O governo terminou fazendo o papel de Bêbado em porta de Bar sem dinheiro para beber.

          A articulação do governo Bolsonaro para transformar a prisão do italiano Cesare Battisti num show midiático terminou com um avião vazio; foi um fiasco; enviou-se um avião da Polícia Federal para trazer Battisti ao Brasil, como "troféu" do bolsonarismo; a ideia era articular uma bombástica apresentação do "terrorista" para  agitar o fantasma do terrorismo, acusar o PT, os movimentos sociais e toda a esquerda, e criar um clima de terror; os planos foram por água abaixo por conta da postura altiva e corajosa do presidente boliviano, Evo Morales.


                A atitude dele foi tão ridícula quanto a do filho que saiu do Brasil para se deliciar e aparecer como herói na indonésia, onde dois brasileiros foram julgados e esmagados sem direito a defesa justa.


Nenhum comentário: