Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

13 de janeiro de 2019

Oposição terraplanagem: Torcendo para que não finalize o asfalto da BR 235 que liga Campo Alegre de Lourdes a Remanso na Bahia.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.910, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  Domingo 13. 01. 2018. WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.

          Oposição terraplanagem comemora uma suposta interrupção da construção do asfalto da BR 235, que liga Remanso a Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.



           O serviço teve iniciou no começo de agosto de 2017 e tem um prazo de 720 dias, ou seja, 2 anos para finalizar; isto significa que ainda há um prazo de, aproximadamente, seis meses, para vencer o prazo do contrato.



          A oposição abraço de Urso tem sido vista e ouvido comemorando a interrupção do serviço de finalização, conclusão, do asfalto da BR 235, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. Segundo informações o grupo está eufórico com esta possível paralisação, pois para eles, no ponto de vista deles, seria mais uma derrota do Governo Municipal, porém, infelizmente, a derrota seria coletiva, ou seja, para os usuários que por ali transitam.


          Durante o período de construção do trecho que já está pronto ouve muitos ataques e torcida, até praguejamento de alguns opositores, torcendo, ferozmente, para que não fosse possível a construção desta rodovia.


        A obra já está bem próximo a Campo Alegre de Lourdes, visto que, a terraplanagem, que é a preparação do terreno para colocar o asfalto, já está no povoado Angico, que fica a poucos quilômetros de Campo Alegre de Lourdes. ( Angico é entre Remanso e Campo Alegre), já Angico dos Dias é outro, entre Campo Alegre e Caracol, no piauí).


          Fato é que quem por lá está a circular, já percebeu que a diferença é outra, pois facilitou e muito a vida do usuário da BR 235, tanto no conforto, como na conservação do veículo, no tempo de circulação, entre as duas cidades e outras vantagens a mais que é perceptível, individualmente, de acordo a quem por lá passa.

Nenhum comentário: