Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de janeiro de 2019

Mulher do ministro bolsonariano, Moro, exigiu que os brasileiros parem de reclamar do governo Bolsonariano.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.903, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  TERÇA - FEIRA 08. 01. 2018. WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.
               A Mulher do ministro bosonariano Moro, antes incentivava os protestos contra o PT e o Lula, mas agora tenta inibir as manifestações do povo, contra o governo bolsonarista.
Será que é montagem? Aécio Neves e Sergio Moro em momentos de fraternidade.




Em clima ainda de campanha  A advogada sapecou a hashtag #bolsonaromoroguedes”. Uma referência aos nomes fortes do novo governo da extrema-direita

A advogada Rosângela Moro, mulher do ministro da Justiça e Segurança Pública no governo bolsonariano, Sérgio Moro.


         A advogada Rosângela Moro, mulher do ministro da Justiça e Segurança Pública no governo bolsonariano, Sérgio Moro, notificou no Instagram os brasileiros para:  “que parem de reclamar e de mimimi e esperem para ver a que  veio esse governo”.


         A socyelite, (mulher rica e famosa, que se mantem nas principais colunas de revistas e jornais),  antes chegou a criar páginas na internet e redes sociais para pedir apoio para atacar o PT e o LULA para que seu esposo conseguir ajudar a derrubar o governo da Dilma e prender o Lula, agora ela, no poder, ou melhor no governo do Bolsonaro fez uma notificação tentando impedir que o povo se manifeste.

          A advogada Rosângela Moro, mulher do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, escreveu no Instagram um apelo aos brasileiros para “que parem de reclamar e de mimimi esperem para ver a que  veio esse governo”.

          Segundo Rosângela, o governo de Bolsonaro vai promover “redução de custos, cortes de despesas desnecessárias, zero propina”. A advogada sapecou ainda a hashtag “#bolsonaromoroguedes”, uma referência aos nomes fortes do novo governo da extrema-direita

Nenhum comentário: