Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de janeiro de 2019

Mito! Baixa no governo! Aqui em baixo, deste lado do brasil noticio a primeira derrota do Mito Bolsonaro.




JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.907, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  QUinta - FEIRA 10. 01. 2018. WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.

                     Passa!
 
              Próximo!
      ...?

          A bolsonarização do Brasil: O bagui está muito louco mano! Em nove dias de Governo, ele já mito várias vezes, com gravidade foram seis, suficiente para assustar os ministros; do segundo escalão, ( um dos seus escolhidos), já pediu para sai, ou foi mandado, não dá para saber ao certo. Sabe – se que o forasteiro era presidente da Apex, O agora ex-presidente da Apex, Alecxandro Carreiro já está de ressaca desta façanha que é está na, “casa”, governo, da família governamental, Bolsonaiada.

APEX SIGNIFICA: Agencia de Promoção de exportação do Brasil.

 

O Presidente da Apex foi demitido, e o governo Bolsonariano teve a primeira baixa, saída, de um funcionário do alto escalão.
A Apex é uma Agência ligada ao Itamaraty e tem como função buscar investimentos estrangeiros para o Brasil.

          Alex Carreiro não durou uma semana no cargo, e pediu exoneração seis dias depois de assumir a presidência da Apex; nos bastidores, a queda era considerada questão de tempo, já que sua escolha para o cargo era considerada equivocada por funcionários do Itamaraty; com inglês sofrível, ele era formado em comunicação social e não tinha experiências prévias em comércio exterior.

          O governo do presidente Jair Bolsonaro, (PSL), sofreu sua primeira baixa em menos de 10 dias de gestão. O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Alex Carneiro tinha sido empossado no dia 3 e pediu exoneração nesta quarta-feira, (09. 01. 2019), sem explicar os motivos da decisão.

          O anúncio foi feito no Twitter, pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

          "O Sr. Alex Carreiro pediu-me o encerramento de suas funções como Presidente da APEX. Agradeço sua importante contribuição na transição e no início do governo. Levei ao PR Bolsonaro o nome do Emb. Mario Vilalva, com ampla experiência em promoção de exportações, para Pres. da APEX", disse o chanceler.

          Nos bastidores, a queda de Carreiro era considerada questão de tempo, já que sua escolha para o cargo era considerada equivocada por funcionários do Itamaraty. Com inglês sofrível, ele era formado em comunicação social e não tinha experiências prévias em comércio exterior.

Nenhum comentário: