Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

4 de janeiro de 2019

O terceiro dia do apocalipse bolsonariano está como um filme de suspense e terror.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1897, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  Sexta - FEIRA 04.01. 2018. WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.  


                      Terceiro dia de governo Nazista o País está tenso e atônito, pessoas de bem se perguntam o que vamos fazer? Enquanto os fanáticos fascistas, nazistas e protestantes aloprados, por traz da farsa Bíblica, se deliciam com o noticiário de afrontas rancorosas e ameaças à Paz, à soberania democrática e a ordem publica.
 Bolsonaro o Minto. " ELES ACREDITARAM!".
Motorista queimando ao vivo nas ruas de Fortalezara, em pleno governo fascista bolsonariano.

          Este é o turbilhão do ódio amarelo que tomou conta do país. Hoje a incerteza sobrepõe – se aos sonhos e expectativas dos homens e das mulheres de bem, que, simplesmente, querem o direito de uma vida digna e a liberdade de ter sua própria família, ter filhos e viver em um país, onde o social é o principal projeto de governo de uma nação, porém o terrorismo que a extrema direita radical, composta por pobres sanguinários, com mania de riqueza cultiva alienados do nazismo do atual governo, tem rompido tudo isto e trocado os sonhos e planos pelo ódio e o rancor.

Morão Vice presidente do fascismo. Asiste sem ação ônibus e outros veículos sendo incendiados pelas de Fortaleza, como se fosse as boas vindo ao fascismo bolsonariano.
Enquanto o governo do Minto patina sem um projeto concreto as ruas de Fortaleza está em chamas de fogo e causa panico na população.

          Eles são debochados, agressivos e inquietantes, são ameaçadores e estão por todas as partes, famintos e incontrolados. Eles têm nomes, caras e residências físicas, porém preferem às redes sócias, com mortos vivos, eles pregam o terror.  



Nenhum comentário: