Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

18 de janeiro de 2019

Datena o Moralista: Cuecão de coro é mais seguro Datena no xilindró.


 JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.913, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  Sexta-FEIRA 18. 01. 2018. WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.

O Réu Datena,  Moralista da TV BAND está a responder processo, onde é acusado pela ex-repórter do Brasil Urgente de assédio sexual.


         Datena é assumido aliado do Bolsonarismo é apto de que homem que mexe com mulher tem de ser estuprado na cadeia. 
                      


          Moralista da TV brasileira José Luiz Datena, conhecido por ser valentão, bocudo, xingão e, em alguns momentos escandalosos excitantemente aos mais diferentes pensamentos de anormalidade social, devido ao uso de expressões com teor odioso e raivoso, para manter se na mídia com uma boa quantidade de audiência, agora terá de se explicar ao seu raivoso público, aos seus amigos, parentes, vizinhos e ao próprio sistema midiático fascista ao qual ele faz parte.

 
A jornalista Bruna Drews está processando o apresentador da Band, José Luiz Datena, por assédio sexual. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (17) pelo Notícias da TV, do Uol.

E agora Datena? 

 
Em representação protocolada no Ministério Público de São Paulo (MP-SP), Bruna, que foi repórter do programa Brasil Urgente, afirma que Datena teria lhe dito que ela não precisava emagrecer porque já era “muito gostosa”, que diversas vezes teria se masturbado pensando nela e que achava “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.

O fato teria ocorrido em junho do ano passado durante comemoração do encerramento das gravações do quadro A Fuga, do extinto Agora É com Datena, em um bar na região central de São Paulo.
Bruna diz que só decidiu processar Datena agora porque, após o suposto assédio, teve uma grave crise de depressão e pânico.
A jornalista também está movendo ação trabalhista contra a Band, à qual acusa de ter sido conivente com Datena.
Datena nega qualquer conversa de teor sexual entre ele e Bruna.
“Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque ela já era era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”, diz Datena.

Nenhum comentário: