Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

14 de junho de 2018

A Democracia no governo golpista da direta do PSDB e do PMDB, ( MDB),foi surrupiada pelo presidente temer e seus aliados!

 Jornal, online, Angico dos Dias  Edição de Nº 1737, (publicações no blog). Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Sexta - feira. 15.  06. 2018.

WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863


E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com.


       Durante os 12 anos do governo Petista, do maior líder politico do Brasil, com respaldo de reconhecimento internacional, o eterno presidente Lula, “NUNCA HOUVE AGRESSÃO À CLASSE TRABALHADORA E NEM A NENHUMA OUTRA CLASSE”.

Lula está condenado por pensar nos pobres.



        Ao contrário, nunca os trabalhadores e a democracia foram afrontados, como no atual governo de sua excelência o Presidente Temer, que tem de administrar com o projeto de governo do PSDB.

 


       Nunca na história do País foram concedidos tantos direitos à classe dos trabalhadores e à sociedade de um modo em geral, como no governo Petista.


       Famosas frases do eterno presidente Lula, que foram realizadas durante o governo do PT:


             O pobre vai poder fazer refeições três vezes ao dia.


          Pobre vai ter direito a uma contra corrente em um Banco, sem precisar de avalista.  


          O filho do pobre vai poder cursar uma faculdade.

          (A principal ação para dar direito ao pobre cursar uma faculdade foi o projeto Universidade aberta do Brasil, com cursos de Universidade Federal em Todo o País e gratuito).


          O Salário mínimo vai ultrapassar os U$ 200.00. (dólares).       
Vou levar Luz para todos.   


        Vou criar um programa para dar o direito ao Pobre ter uma moradia. (minha casa minha vida).


         O maior projeto de transfusão de água do rio São Francisco que levará água a muitos brasileiros, principalmente ao nordestino.    
   
          Valorização da aposentadoria dos que ganham apenas um salário mínimo, e principalmente a liberdade de expressão, neste caso foi exemplar, pois durante o governo do PT nunca foi preciso colocar o exercito na nas, para intimidar e reprimir movimentos sócias.

Nenhum comentário: