Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

26 de junho de 2018

UFPI, (Universidade Federal do Piauí), concluiu o curso dos primeiros alunos formados em graduação, em Campo Alegre de Lourdes.

 Jornal, online, Angico dos Dias  Edição de Nº 1752, (publicações no blog). Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Terça - Feira. 26.  06. 2018.
WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 986
E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com.

         Parabéns aos alunos do Polo UAB Campo, Alegre de Lourdes, (Universidade Aberta do Brasil), dos Cursos de Letras, Filosofia e Pedagogia; ao coordenador do Polo UAB Deusvaldo Almeida Dias, Professor e à Universidade Federal do Piauí, além dos professores, (Mestres).
Foto dos alunos que concluiram o curso de Pedagogia, no Polo UAB Campo Alegre ( Universidade Aberta do Brasil), com curso da UFPI, ( Universidade Federal do Piauí), em 23. 06. 2018).







Adicionar legenda




TCC. “Trabalho de conclusão de Curso”, da Turma de pedagogia, (2014 a 2018), da UFPI, Universidade federal do Piauí, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, concluíram o curso e o TCC, sábado, (23.06.2018).














          Anestesiados entre canso físico e psicológico, as discentes, “alunas”, e o único discente, (aluno), do gênero masculino, (sexo másculo), Marcos de Oliveiras Castro, vibraram como se não houvesse o amanhã, ao finalizarem as apresentações.













          Com uma turma em torno de 30 alunas, só em pedagogia, a UFPI realizou um feito histórico, para o campo-alegrense, pois conseguiu formar os primeiros alunos em curso superior, na cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia; uma cidade pacata com uma população entorna de 30 mil habitantes.
                     

                 Campo Alegre de Lourdes, hoje, (25. 06. 2018), está de parabéns, por ter seus primeiros filhos formados dentro da cidade, sem precisar abandonar seu berço materno, em busca de um estudo mais avançado e de qualidade.













              

         
          Estes, discentes, (alunas), e um aluno entraram para a história do Município, pois além de serem os primeiros a serem formados, em um curso de graduação, legalmente, na cidade, fazem parte da elite educacional e intelectual da cidade, porém, eles precisão comprovar isto na prática do dia a dia, com posicionamento, determinação e sabedoria, pois, espera-se destes alunos uma postura revolucionária, no exercício de suas funções.  





              Afinal o diploma que receberam tem um grande peso, por ser de uma instituição Federal, renomada, principalmente, no Ensino a distancia, como no caso da UFPI. ( Universidade Federal do Piauí.



Nenhum comentário: