Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

1 de janeiro de 2019

Zé Afrânio fecha o cerco ao candidato Arnoldo Boson e chega à câmara, como ameaça ao reinado do Vereador Arnoldo Boson.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1893, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  terça - FEIRA 01.01. 2018. WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


          Vereador Zé Afrânio está tirando acredita quer seja possível uma virada de última hora contra o atual presidente da Câmara, na eleição para presidente de 2019 a 2020.


 
          Com o objetivo de assumir a presidência da Câmara de vereadores de Campo Alegre de Lourdes, o vereador  e candidata a presidente da Câmara de vereador Zé Afrânio acredita ser possível uma virada de ultima hora e ele conquistar aí este voto que o leve a vitória na disputa pela presidência da Câmara contra o vereador  e atual presidente Arnoldo Boson.

     
O vereador de última hora Ailto mais uma vez muda o destino da câmara de vereadores, pois segundo informações de pessoas ligadas a ele, no inicio seu voto é a favor do candidato Zé Afrânio, porém no decorrer da campanha ele mudou e apoiou o Arnoldo Boso.


          Outro ponto interessante que o vereador o vereador visa inovar, se eleito, ou melhor, modernizar é a estrutura  da Câmara que segundo ele está cadente.

         Para o candidato Zé Afrânio a falta de dialogo, também, do atual presidente Arnoldo com os demais colegas tem dificultado a ação dos parlamentares na busca de projetos e planos para o Município, já que o atual presidente ancora – se na velha politica do poder centralizado e no individualismo, que em nada contribui para o desenho das atividades parlamentares no Município.

          Segundo Zé Afrânio, o que levou ele a ser Candidato foi porque um grupo de vereadores cansado da falta de dialogo do presidente da Câmara Arnoldo Boson e de seu jeito de politizar a instituição, centrando o poder em seu arbítrio e dificultando da dificuldade de dialogo, para se manter  poderosamente na instituição.

          Ele disse que se eleito os colegas poderá esperar uma nova era e uma nova forma, bem mais democrática de fazer politica, priorizando a liberdade de expressão de cada parlamentar e com novas ideias para modernizar, inovar e contribuir para a participação da instrução na vida do povo – campo alegrense, já que o atual presidente não tem sido aberto ao dialogo e sim feito uma politica de isolamento dos demais companheiros e isto tem impedido que cada vereador possa dar suas parcelas de contribuição para o bom funcionamento da Câmara parlamentear do Município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.  

4 comentários:

Unknown disse...

Um bando de ladrão vcs te ai

Unknown disse...

Kd os emxames gratuito para os podre senhor prefeito vc é la defensor dos pobres q nada rapaz ..
..

Só falta dois anos aguarda ai

Unknown disse...

Paga os funcionários devolve o seguro safra para os trabalhadores honestos vergonhosa gestao

antonio disse...

Uma pena, os pobres sempre paga o pato