Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

30 de maio de 2019

A extrema direita miliciana virtual radical assustou Toffile, Maia e Davi

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃODNº 2067 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. QUINTA- FEIRA. 30, 05, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


N
o desespero: MEC cria canal de denúncia contra os manifestantes na tentativa de intimidá-los.
No Twitter os manifestantes avisão: " VAI TER #TSUNAMIDAEDUCAÇÃO AINDA MAIOR, MELHOR jAIR CORRENDO".

 
O professor universitário ex-candidato a presidente da república Haddad se manifestou em suas redes sociais.

        O ministério da Educação de Bolsonaro partiu para o desespero e abriu um canal de denúncia contra professores, ou estudantes que “causem algum tipo de constrangimento” na mobilização para as manifestações contra os cortes na educação.
Tofille está Refém das acusações de corrupção, o presidente do STF se submetido aos desejos da milicia virtual da extrema direita radical fascista, bolsonariana.

O ministro Marcos Aurélio adverte o ministro, que ele não pode negociar em nome do STF com políticos.
          O ministro Abraham Weintraub compartilhou um vídeo pedindo que os pais ou estudantes enviem as denúncias por e-mail.
          Os Robôs que atuam na mília virtual bolsonariana, que assustou o presidente do supremo e os presidentes da cãmara e senado, apelam para a censura persequição e torturo contra  mestres, (professores), e discentes, (alunois), com a resteg, ( frase), #Dia30MeuFilhoNaoVai


          É mais uma tentativa do governo de criar um clima de terrorismo e tentar desmobilizar a juventude  que vai às ruas nesta quinta - feria dia 30 de maio de 2019.
Bizarramente o presidente do Brasil e o ministro da educação se enrolam para contar bombons de chocolates e explica para onde foi a grana, dinheiro, ou melhor a verba.

          No twitter, onde fica concentrado mais de quatro milhões de seguidores fantasmas e robôs do Bolsonarismo foi um terror nesta última noite à véspera dos manifestos, ele estavam incitados  com palavras de ordem nazistas, onde pregam a chantagem e até a tortura, nem que seja psicológica dos manifestantes.
Enquanto o extremista Moro coage o presidente da câmara Maia, que tem como refém o sogro... o do senado assiste embriagado de pavor da ação da estrema direita radical.
Davi.

Os  extremistas radicais fascistas agem provocando terror entre seus opositores, para isto eles bombardeiam as redes sócias com mentiras e ameaças as suas presas, aponto de bota para correr para o colo do torturador Bolsonaro, o presidente do supremo Dias Tofolis e os do senado e da câmara dos deputados federais.
    Não ao Nazismo da extrema direita Radical.
 

Nenhum comentário: