Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

27 de maio de 2019

Ele quer fama e poder? O Juiz Marcelo Bretas, em Busca de seguidores, nas redes sociais, para se firma e alcançar seus objetivos.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃODNº 2065 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. Segunda - feira. 27, 05, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


   O
 Juiz Marcelo Bretas tem usado as redes sociais. para expressar seus pensamentos, excessivamente. Isto sem medir as consequências.



          O último juiz que fez isto se deu bem, aparentemente, porém, está entre a cruz e a espada, pois entre muitas evidencias de que usou da influência do cargo que ocupava, para se promover e alcançar degraus mais altos, por uma estrada mais curta, porém macabra e sinistra.



          O Juiz aqui menciona é o ex-juiz Sergio Moro que fique famoso e pela sua basca frenética para prender o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva.


          A coisa foi tão bizarra que ele vazava informações, ao mesmo tempo em que incitava o povo contra sua presa, isto para prendê-lo antas das eleições, já que era sabido de todos, que, por meio das pesquisas Lula ganharia disparado no primeiro turno, a eleição para presidente da república.


          As evidencias mais se esclareceram depois da Vitória do bolsonarismo, pois o mesmo largou seu cargo de Juiz federal, para assumir um cargo que não tem garantia alguma, já que é um cargo de confiança e para sacramentar o Bolsonaro, recentemente, deixo claro que havia prometido para o Moro que lhe daria a vaga de ministro do Supremo, caso fosse eleito, por isto que o Moro estava alucinado pela prisão do ex-presidente Lula.


Voltando ao Bretismo! Será que o Bretas pretende ser o substituto no governo do Rio de Janeiro, se pretende pode se preparar, pois depois que seus ídolos moro e o atual governo do Rio estão no poder as coisas tendem a ser desmascaradas, pois de um Lado o Moro está sendo encurralado pelos fatos e atos, perdendo o prestigio, a fama e o poder, visto que, sua popularidade agora só se sustenta nas milícias virtuais bolsonarianas.


                    Refugio e fama no morismo.

Nas postagens bretanas, ( Marcelo Bretas), percebe se um apelo velado pela fama e pelo poder.
Ele elogia Moro, para conquistar os usuários, (fanático seguidores), do morismo.

Movimento bolsonariano, “ ressurgimento do fascismo na extrema direita brasileira.

          Em outra ele se manifesta sobre os movimentos realizados hoje, (26, 05, 2019), em defesa do regime  tido por muitos como, “ regime fascista bolsonariano”, em quanto na ocasião do movimentos em defesa da educação ele se omitiu.


         Recentemente para entre na mídia o Juiz usou seus dotes físicos de academia, em redes sociais, com clara intenção de gerar polemicas.

O Exibicionista juiz Bretas quer fama e poder e ista torna perigoso sua atuação como Juiz.



Agora postou fotos juntos com o polêmico exterminador governador Wilson Witzel,.


             Bolsonaro e Tramp.


Postou uma foto do presidente Bolsonaro com o presidente Tramp e deus suas dentadas para tirar seu bocado necessário de fortalecimento de fama e poder e ganahar a admiração de seguidores do bolsonarismo, os radicais da extrema direita.  

Aqui ele recorre à imagem de um ídolo para atrair simpatizantes desta época.


Desta forma estamos vivendo tempos sombrios e sanguinários, onde os magistrados, uma pequena parte, descobriram o caminha da glória e do poder, fama e dinheiro, com rapidez e excelência.



O Brsil vivendo tempos de guerra, onde o judiciário, as forças armadas estão usurpando o poder, aparentemente, legalmente, aja vista a ação de grande parte dos comandantes do exercito Brasieleiro, para manter o Lula preso, sinistro e descaradamente, intimidando até ao STF, com violências, em suas manifestações nas redes sociais.

Nenhum comentário: