Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

4 de maio de 2019

A Rota foi ferida: Dois cabos executados em apenas 10 dias, Um foi hoje, (04, 05, 2019).

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2038 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   SÁBADO. 04, 05, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863

       Dois  Cabos da Rota foram executado a tiros, o Fernando Flávio Flores foi executado ao sair para trabalhar em São Paulo.
 Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar.


         Homens, fortemente, armados abordaram o policial militar, o cabo Fernando Flávio Flores na porta da casa dele, na região de Interlagos, por volta das 6:30 deste sábado.


          O cabo da PM Fernando Flávio Flores foi executado, enquanto saída de casa, por volta das, ( 06:30),  deste sábado, (04, 05, 2019), em uma rua de Interlagos, zona sul de São Paulo.


         Segundo informações da Polícia Militar, o policial, que tinha 37 anos, estava saindo de casa, para o trabalho, quando criminosos, em um carro branco clonado, com armas de grosso calibre dispararam diversas vezes contra o agente. O carro do PM ficou cheio de marcas de tiro. 

         Em seguida, os assassinos fugiram e, de acordo com a Polícia Civil, não haviam sido presos até às 10:00. O caso foi encaminhado ao 101º Distrito Policial, do Jardim das Imbuias.


          O cabo morreu antes de ser socorrido. Policiais faziam perícia por volta das 9h30 na rua onde ocorreu o assassinato para buscar pistas dos autores do crime.

        São analisadas câmeras de segurança da rua que mostram um carro branco em que os bandidos estavam. 

         O veículo usado pelos criminosos era clonado e foi localizado ainda pela manhã em uma Rua de Parelheiros, extremo da zona sul de São Paulo. O carro havia sido incendiado. Dentro, os policiais encontraram estojos de munição de fuzil calibre 5.56 mm 

Estes assassinatos podem ser em resposta aos 11 mortos em tentativa de roubo a bancos deixa 11 mortos em Guararema (São Paulo).



          Uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de dois bancos na cidade de Guararema, na região metropolitana de São Paulo, deixou 11 mortos em uma troca de tiros com a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na manhã desta quinta-feira (04, 03, 2019), A informação foi confirmada pela Polícia Militar. 
Os dois elogiaram as 11 mortes e aproveitaram para se promoverem politicamente, fato que em nada coatribui, mas se só gera mais ódio de ambas as partes da sociedade.
       Homens armados com explosivos atacaram as agências bancárias do Santander e do Banco do Brasil, localizadas no centro da cidade, por volta das 4:15.

       Moradores relataram que o intenso tiroteio durou cerca de 10 minutos. A polícia não informou se algum valor foi roubado.

       Durante a fuga, um integrante do grupo entrou em uma casa e fez uma família refém. De acordo com informações do repórter Lucas Carvalho, da Record TV, que está no local, foi necessária muita negociação para a liberação da família — ninguém se feriu .


       Um dos suspeitos do assalto morreu no hospital municipal da cidade. Agentes do COE (Comando de Operações Especiais da Polícia Militar) foram acionados para auxiliar nas negociações com os criminosos.


      O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) também foi acionado para averiguar os artefatos explosivos que ficaram espalhados pelo chão, nas redondezas das agências bancárias onde ocorreram os ataques. A ocorrência será registrada na Delegacia de Guararema.



Cabo Daniel Gonçalves Correa, de 43 anos, das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, (Rota).


          Já a execução, sumária, a tiros do cabo Daniel Gonçalves Correa, de 43 anos, das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, (Rota), é apurada pela Delegacia de Investigações Gerais, (DIG), de Santos, porque a vítima é agente público de segurança.

          Ainda não há pistas concretas sobre a autoria e a motivação do assassinato, executado por, apenas, um homem. Apelidos de possíveis envolvidos começaram a ser mencionados, mas não são divulgados para não prejudicar a sequência das investigações.


          O homicídio aconteceu às 19:30 de quinta-feira, (25, 04, 2019), na esquina das ruas Haroldo de Camargo e César Augusto de Castro Rios, no bairro Castelo. No local, que fica atrás de um atacadista, há um condomínio de edifícios. De folga e à paisana, o policial militar se encontrava em um evento realizado no conjunto residencial.

Nenhum comentário: