Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de maio de 2019

O Deputado do, ( Avante), Pastor e Sargento reformado Isidoro, protestou contra o decreto de porte de arma do Bolsonaro.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2047 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. SEXTA - FEIRA. 10, 05, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863

         O Deputado Sargento Pastor Isidoro protesta contra o decreto do armamento Bolsonariano e contra o governo do Rio que pousou de pistoleiro atirando até em cabanas de protestantes, “ denominação evangélica”, no Rio de Janeiro.

 
Pastor Sargento Isidório
Político
Descrição:

Veja o vídeo do protesto:


Manoel Isidório de Santana Júnior, também, conhecido como Pastor Sargento Isidório é um militar e político brasileiro, filiado ao AVANTE. Sargento aposentado da policia militar do estado da Bahia e pastor da "Fundação Doutor Jesus", foi o deputado federal mais votado da Bahia nas eleições de 2018. (Wikipédia).
Nascimento28 de julho de 1962 (idade 56 anos), Salvador, Bahia.


          O Deputado Pastor Sargento Isidório, (AVANTE), causou surpresa na Câmara dos Deputados, por fazer uma encenação de tiroteio na tarde desta quinta-feira, (9, 05, 2019), contra o decreto de liberação de porte de armas assinado pelo presidente Jair Bolsonaro.

          Os jornalistas que faziam a cobertura ouviram barulho de disparos, e Isidóro fingiu estar baleado, se atirando ao chão, segundo o jornalista que estava no local. O deputado protestou e questionou "o que será da nossa nação", e frisou não ser " o Brasil que queremos".


Nenhum comentário: