Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

6 de maio de 2019

Campo Alegre desfruta de desenvolvimento e segurança, em relação a seu passado histórico, mas precisa dar continuidade nos projetos municipais para melhorar.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2039 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. segunda - feira. 06, 05, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863

        Os ataques ao desenvolvimento campo-alegrense, pelos, “moleques” whatsapeiros  tem sido constantes.

          A água e o asfalto, seguido do calçadão e a presença constante do gestor na cidade e no interior vira alvo de ataques da molecado do whatsapp. Transvestidos de politiqueiros, eles fazem firulas e falam para eles mesmos.

          A gestão nilcista,  acalmou e pacificou Campo Alegre de Lourdes, sem falar das duas maiores obras que o campo-alegrense já recebeu, parcialmente, pois está em      faze final: “A adutora do rio São Francisco, o sonho do campo-alegrense pacifico e o asfalto da BR235, para o pacifico campo-alegretense é a realização de um plano de segurança, agilidade e desenvolvimento, porem para os moleques do whatsapp é uma ofensa.



          Depois da artilharia virtual lançada por dois anos consecutivos contra o Hospital e a segurança os bichinhos, naufragaram, mas não desistiram e agora atiram até para cimos da mídia municipal, onde o Alvo é o J O Angico dos Dias dos Dias Notícias e o Thiago peixe Bahia.



          Quando o atual governo, ( 2017 a 2020), anunciou a obra do asfalto da 235, ( estrada que liga Campo alegre a Remanso), eles zombaram e até fizeram piadas com a festa, comemorativa, realizada no centro da cidade, na praça da orla e diziam: “ isto é coisa do mentiroso, e citavam á situação da água como exemplo de descredito do serviço público campo – alegrense, para desqualificar o anuncio do inicio do tão sonhado asfalto, na rodovia 235 que Liga Remanso a Campo Alegre de Lourdes.



        Quando o maquinário começou a chegar eles diziam é para engar e conseguir votos para deputado, porém com o andamento do asfalto e a retomada da conclusão da água eles trataram de mudar o discurso, se perderam na explicação da água e passaram a dar crédito para outro gestor na construção do asfalto, gestor este que nunca sequer fez questão nem de acompanhar um só instante das obras, por saber que não faz parte de sua gestão remansense.

Foto: JM. Esta montagem mesmo tinha como único objetivo atacar a gestão e render ibope ao blog JM, para isto expondo a mãe e a criança, pois a marca no rosto das vítimas foi colocada pelo Angico dos Dias.

         
Bastou uma pausa no andamento do asfalto para os moleques do whatsapp devolver a cria, (obra) ao pai, ( governo municipal) e voltar a atirar novamente, enquanto isto de puxadinho em puxadinho, artesianadas a artesianadas e outras lorotas como Fak e escolas,  eles tentam bolsonarizar a politica campo-alegresnse com mentiras, ataques e ofensas batatas ao governo Municipal que, “...”, e  trabalhando e andando de povoado a povoado devolve a esperança e os de dias melhores ao seu povo humilde e necessitado. Governo.


Nenhum comentário: