Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

25 de maio de 2019

Município campo – alegrense reconhece decadências nas escolas municipais.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃODNº 2064 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. SEXTA - FEIRA. 24 05, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863

G

overno Municipal de Campo Alegre de Lourdes reconhece as dificuldades, para reforma e manutenção das escolas do Município, segundo fontes muito próximas ao governo.
Escolas à espera de reforma em Campo Alegre de Lourdes
Fotos que os adversários do Governo envia ao blog do Josué Mariano em Brasília

          Segundo as fontes, o gestor não chegou a falar, mas foi possível perceber que ele está muito preocupado com a situação das escolas municipais, devido o estado do material logístico, como carteiras, mesas, lousas, portas, janelas  e outros equipamentos, já que as unidades escolares estão há muito tempo sem reformas adequadas e foram agravadas na gestão anterior, por falta de manutenção e reformas, pois segundo o ministérios público as reformas que deveriam terem sido feitas, não foram realizadas, mas sim fraudadas.


         O Angico dos Dias Noticias foi visitar algumas escolas e comprovou que: “ REALMENTE A PREOCUPAÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL COM A SITUAÇÃO DAS ESCOLAS FAZ SENTIDO, POIS ESTÃO MUITO PRECÁRIAS”.

         Os adversários do governo planejam concentrar ataques ao governo nas redes sociais, usando as escolas, por saberem que devido ao descaso do governo antecessor, com as escolas, elas tornam uma boa arma para ser usada contra a atual administração.

          Um exemplo claro disto foi o que ocorreu em uma unidade escolar, na comunidade de São Gonçalo, onde uma funcionária, que é adversaria do atual gestor fez um vídeo mostrando a situação caótica da escola e encaminhou ao blog Josué Mariano, que por ser de Brasília e não ter, realmente, consciência dos fatos, fica fácil ser manipulado e terminar colocando matérias encima de informações forjadas, por adversários do gestor público Municipal.

          Outra escola que tem sido usada constantemente, para atacar o governo Municipal é a unidade do Angico dos Dias, porém estas duas unidades escolares foram alvos de fraudes na gestão passada que chegou um desvio de verbas no valor de mais de 220 mil reais segundo o Ministério Público Estadual da Bahia.

          Obtivemos informações de fontes ligas ao governo que nos informou que apesar da educação está na mira do bolsonarismo para corte de verbas o governo Municipal está aguardando a chegada de uma grande quantidade de material como carteiras, mesas e outras que no momento estão muito deteriorados.

Nenhum comentário: