Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

14 de maio de 2019

Bolsonarista virtuais povoam as redes sociais pregando o ódio e a mentira.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS
NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2052 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. Terça - Feira. 14 05, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


          Bolsonaristas virtuais envenenados e rancorosos deflagram operação esconde, ou operação abafa fantasmas, para tentar camuflar fakes milícias virtuais, que engordam o numero de seguidores Bolsonarianos.

 
Um dos lideres da mélicianidade virtual deu inicio a uma frente de combate, onde disfarçadamente ele diz fingidamente, como pretexto, para incitar a nuvem de bichos milicianos virtuais, da esquadrilha do ódio, uma alusão à esquadrilha da fumaça, que é realizada por aviões das forças armadas, em comemoração a um evento.



          Milicianos virtuais, como classificou ministro do STF, neste caso os bolsonaristas, depois que a empresa de auditoria do twitter, ( levantamentos de falsos perfis no twitter), informou que 63,6 dos perfis dos bolsonaristas são fantasma e Robôs; eles fizeram uma campanha para se movimentarem e maior escala para dar a entender que são todos perfis reais, porém até quem não entende de internet perceberá o estanho comportamento de mais 80% dos perfis bolsonaristas, onde leva a entende que, realmente o Bolsonaro é uma farsa no governo, como foi na campanha eleitoral.


Além de ser eleito na base do ódio e de mensagens fake news, ( mentiras); uma auditoria feita pela Fake Followers Audit, que rastreia quantos perfis são falsos, inativos ou robôs, apontou que os quatro milhões de seguidores no Twitter do presidente Jair Bolsonaro, 60.9% são contas inativas, ou seja, fantasma.


63,6% DOS SEGUIDORES DE BOLSONARO NO TWITTER SÃO FAKES, APONTA AUDITORIA.

          Auditoria feita na página do presidente Jair Bolsonaro no Twitter mostra que, dos quatro milhões de seguidores do presidente, 60,9% são contas fantasmas, equivalente a 2.516,985 milhões; além disso, 59% dos seguidores analisados não falam português, 61% são perfis criados nos últimos 90 dias e 18% mal contam com fotos em seus perfis, reforçando a suspeita de fake.
11 DE MAIO DE 2019 ÀS 14:02

           Além de ser eleito na base do ódio e de mensagens fakenews, uma auditoria feita pela Fake Followers Audit, que rastreia quantos perfis são falsos, inativos ou robôs, apontou que os quatro milhões de seguidores no Twitter do presidente Jair Bolsonaro, 60.9% são contas inativas, ou seja, fantasma.






          De acordo, com reportagem do site UOL, nas contas de dois mil de seguidores de Bolsonaro analisados, 59% não falam português, 61% são perfis criados nos últimos 90 dias e 18% mal contam com fotos, ilustrando apenas o 'ovinho' padrão do Twitter.
Além disso, quando analisado os retweets das postagens, o efeito fake se repete. Numa das mensagens postadas por Bolsonaro, dos 5 mil compartilhamentos, apenas 835,  (17%), eram de perfis com menos de 10 seguidores - um indicador de que pode ser fake.
Fonte: “Brasil247”.

Nenhum comentário: