Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

2 de maio de 2019

Em Casa Nova: O Atraso do voo cancelou o show com Tony Allysson.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2035 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   QUINTA - FEIRA. 02, 05, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863

          O cantor católico, Tony Allysson, enviou vídeo justificando a sua ausência na Grande Noite de Adoração, prevista para a noite do dia 30 de abril de 2019, no encerramento das festividades de São José Operário.

O cantor católico, Tony Allysson.

O evento é uma iniciativa da Paróquia São José Operário, com o apoio da Prefeitura de Casa Nova, que iria se realizar na Praça de Eventos e de acordo com o vídeo, Tony Allysson justificou a ausência dizendo “que fomos para Brasília, para pegar o voo que passaria em Guarulhos e depois iriamos para Petrolina e de Petrolina, para Casa Nova. Chegando em Brasília houve um atraso, por parte da companhia Gol. Esse atraso nos fez perder o voo de conexão que seria para Petrolina. Infelizmente não aconteceu o show”.


         A Gol, em documento, fez uma Declaração de Atraso: “Informamos que o voo 1419 do dia 29 de abril de 2019, que realizará o trecho BSB – GRU, com previsão de decolagem para as 20h:30min, está atrasado por conta de determinações da autoridade aeronáutica”.


         O Padre José Benedito Rosa, comunicou o cancelamento e reforçou o convite para o comparecimento ao último dia da novena de São José. Para o pároco, ao informar “que o Show do cantor Tony Allyson que aconteceria hoje 30/04/19 foi cancelado em razão de atrasos no transporte aéreo”, não está descartada “a hipótese de seu acontecimento em datas posteriores; ao mesmo tempo que agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Casa Nova”.


         Apesar da decepção causada aos milhares de fieis que se prepararam para o show, o Prefeito Wilker Torres e o Pároco ressaltam que esta é apenas uma oportunidade perdida e que haverá novas oportunidades para a realização deste show.

Nenhum comentário: