Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

11 de maio de 2019

O Procurador Deltan Dallagnol rei do PowerPoint volta a tacar o STF, em uma postagem em sua página na rede social.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2049 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. SEXTA - FEIRA. 11, 05, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


Deltan Dallagnol: "Num cenário assim, tão apodrecido, o aval do Supremo Tribunal Federal ao indulto que o preso Temer concedeu aos larápios condenados revela que o absurdo adquiriu no Brasil uma doce, persuasiva, admirável naturalidade".



Ele é Procurador da República e coordenador da #LavaJato em Curitiba. MPF. Curitiba, Parana.
O Conselho Nacional do Ministério Público, (CNMP), instaurou, por maioria de votos, processo administrativo disciplinar contra o procurador da República, no Paraná Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato. O prazo de conclusão do processo é de 90 dias. 23 de abr de 2019.

                Olha a intenção do Cara!


          Este procurador é o mesmo que usou um PowerPoint  para acusar ao Lula de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, porém não apresentou provas, somente teorias psíquicas que não é de costume ser usado para a condenação de um acusado.


          O mesmo está envolvido em uma polêmica, onde o mesmo acumulou ai 2 bilhões e 500 milhões, para segundo ele criar uma fundação, isto dinheiro que envolve a lava jato, porem foi questionado pela justiça e ele recuou.


 
          O Jovem está deslumbrado com o momento que as vezes, mas parece um politico do que um procurador da Justiça Federal, falando pelos cotovelos, se achando a cima do bem e do mal. Não preserva nem mesmo o STF e é possível perceber que ele tem o habito de incitar a população contra seus alvos, para assim ganhar força, usando uma ala da direita radical extremista que eles descobriram no Brasil.

Nenhum comentário: