Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

13 de julho de 2023

O pai da adolescente, cigana, Hyara Flor de 14 anos, acusou a família do marido dela, de matar a Hyara à tiro, por vingança, na Bahia.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2561, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL quinta - feira,  13, 07. 2023..

    E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

               Whatsapp: 74 99907 9863. .      

     

    A

     morte da jovem foi em Guaratinga, extremo sul da Bahia em .. .. .... O Sogro e o marido de Hyara Flor Santos Alves, que, também, é adolescente de 14 anos, desapareceram logo após a morte da vítima.

                                                              Foto: Metropolis.                       

              O Crime foi praticado dia 6 de julho de 2023, e até hoje, quinta-feira, (13, 07, 2023), ninguém foi preso. O disparo que matou a cigana Hyara Flor Santos Alves, aos 14 anos de idade, na cidade de Guaratinga, no extremo sul da Bahia, fez com que ela asfixiasse no próprio sangue, até a morte.

             A Motivação do crime, segundo o G1, o Pai da adolescente de 14 anos Hiago Alves disse que uma vingança motivou o feminicídio: "Eles armaram, me induziram a conceder o casamento. Mataram minha filha, em uma morte injusta, por vingança. Meu irmão tinha caso com a mulher dele [sogro de Hyara], ao invés dele descontar e brigar com meu irmão, eles mataram minha filha inocente", disse o pai da vítima”.

              O pai da vítima Hyara Flor Santos Alves, que foi morta  na cidade de Guaratinga, no extremo sul da Bahia, disse que a filha dele foi morta, pela família do marido dela, o jovem, Hiago Alves que, também, tem 14 anos de idade, o pai de Hyara disse que foi uma vingança que motivou o feminicídio.

                                     

             Segundo o Portal do G1 da Bahia, o pai da vítima disse quê:  "Eles armaram, me induziram [a conceder o casamento]. Mataram minha filha, em uma morte injusta, por vingança. Meu irmão tinha caso com a mulher dele [sogro de Hyara], ao invés dele descontar e brigar com meu irmão, eles mataram minha filha inocente", disse o pai da vítima.

              O Portal G1 informou que o Laudo da necropsia mostrou que a morte da adolescente Hyara Flor morreu porque o tiro fez com que ela fosse asfixiada no próprio sangue, até a morte.

             O Marido da vítima, que, ( também), era um adolescente de 14 anos, é um dos suspeitos do crime, a família do marido, também, está como suspeita da morte de Hyara. As informações são de que o crime foi cometido dia 6 de julho de 2023 e até nesta quinta-feira (13, 07, 2023), háb ninguém preso.

    Nenhum comentário: