Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

14 de julho de 2023

Uma criança de 9 anos, por nome Ashila Gabriele foi encontrado em um terreno usado para jogar lixo e entulho, depois de ser morta à facada, em Juazeiro, na Bahia.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2561, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL QUINTA - FEIRA,  13, 07. 2023..

    E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

               Whatsapp: 74 99907 9863. .

    A

     Ashila Gabriele Bomfim Mendes de, apenas 9 anos anos,  desapareceu na noite de terça-feira, dia, (11, 07, 2023), em Juazeiro, ao Norte da Bahia, e foi encontrado na manhã da quarta-feira, (12, 07, 2023). O corpo foi encontrado em um terreno no bairro João XXIII, em Juazeiro, na Bahia, o acusado confessou o crime.

            Segundo o portal Didi Galvão, as  informações da Polícia foi de que: “ o corpo da menina estava com marcas de golpes de faca. A criança estava na porta da residência em que morava, no bairro Jardim Flórida, por volta das 18h39, quando foi vista pela última vez”.

            O Portal Didi Galvão ainda disse que: “ as Imagens de câmeras de segurança mostram um homem chamando a criança, que em seguida atende o chamado e vai até o encontro do suspeito. Segundo informações, ele tinha um relacionamento amoroso com a mãe da criança e não aceitava o fim da relação”.

            O Portal ainda informou que o acusado foi encontrado em uma residência no bairro Alagadiço e foi preso.

               Já o portal G1 informou que:  “ o suspeito, apesar de ter sido ainda não revelou a motivação do crimel cruel, que tirou a vida de uma criança inocente, mas o G1 informou que o assassino é um ex-namorado da mãe da menina, e ainda disse que a polícia suspeita que o homem matou a criança por não aceitar o fim do relacionamento.

              O G1 informou, também, que, segundo o delegado, o suspeito encontrou um  catador de recicláveis e pediu a ele uma faca, depois, levou a criança para o final de uma rua e a matou. E que o corpo foi deixado nas proximidades do bairro João XXIII.

     

             O G1 disse que o delegado disse que criminoso vai responder por homicídio qualificado, mas isso pode mudar ao decorrer da investigações e que a polícia vai apurar se o suspeito teve ajuda de terceiros para matar a criança e se, inicialmente, pretendia sequestrá-la para atrair a ex-namorada.

    Nenhum comentário: