Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

30 de março de 2025

O extremista Bolsonaro que sempre demonstrou empatia pelos sofrimentos dos outros agora clama por perdão para não ser preso.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS

EDIÇÃO DE Nº 2964

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

domingo, 30/ 03/ 2025.     

N

ão prender o extremista ex-presidente Jair Messias  Bolsonaaro, seria decretar a falência judiciária, além disto ele sempre será um risco à democracia de à sociedade brasileira.

                                            Foto: Vermelho.

          Bolsoanro há mais de 34 anos na vida pública brasileira, sem contar o período que esteve no exercito, nada tem a mostra de útil ao Brasil, nem se quer há um único projeto que possa ser reconhecido como sendo algo importante ao povo e nem ao desenvolvimento econômico do País.

                                                       Foto: Nexo Jornal.

         Por que agora ele tem medo da prisão? Logo ele e os filhos que sempre criticaram as prisões dizendo que as prisões do Brasil são como um hotel, onde os presos comem de graça e ainda têm direito a um salário; sempre espalharam entre seus seguidores que as prisões do Brasil não serve para punir os criminosos, e quando chega a vez deles, agora eles acham que a prisão é cruel e que as penas são duras, que sejam julgados condenados e presos.


                                                                       Foto: O Globo.

          Toda a vida pública, política, partidária, dele e da família, foi pautada, no ódio, mentiras, “ fake News”, e no crime, pois, fato é que o extremista réu Bolsonaro e seus filhos e a espoca, hoje, têm histórico que os liga a ilegalidade e ao, crime, fato é que os fatos de indiciamentos que os envolvem.

          Mas sempre acreditamos que um dia a conta chegaria e que seria cobrado na medida exata, de acordo com as ações de cada um deles do extremista réu ex-presidente Bolsonaro, passando pelos filhos, mulheres e, amigos e aliados e de fato chegou.

          Bolsonaro sempre agiu encima do ódio e da mentira, para conquistar votos e se manter no poder e eleger seus filhos que, também, como ele se mantem, financeiramente com salários de cago públicos eletivos, ou seja em cargo de deputados, senadores, vereadores e por fim de presidente e para isto sempre pregando o ódio a mentira e fazendo apologias a temas que comovem grupos racistas, fascistas,   extremistas, nazistas e criminosos, desde que sejam apoiadores deles.

Nenhum comentário: