Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

14 de março de 2025

PM atirou na cabe da própria namora Bruna Meireles Corrêa, de 31 anos e matou.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS

EDIÇÃO DE Nº 2950

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com

sexta-feira, 14/ 03/ 2025. 

F

eminicídio ocorreu na na quarta-feira, (12/ 03/ 2025), em Belém, no Pará, quando a vítima Bruna Meireles Corrêa, de 31 anos, provavelmente, começou a discutir, dentro do carro, com o Policial militar que era seu namorado.

          Wladson Luan Monteiro Borges, policial militar do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), é o policial militar acusado;  Wladson Luan Monteiro Borges atua nas Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), puxou uma arma e atirou uma vez contra Bruna. O disparo acertou o lado esquerdo da cabeça. Ela foi levada com vida para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.


         Natural de Colares, Bruna vivia há sete anos na capital. A Corregedoria da Polícia Militar foi ao local do crime e colheu o depoimento do militar. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher. O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

          O crime ocorreu após um suposto desentendimento entre o casal. Após o disparo, o próprio policial socorreu a vítima até o Pronto Socorro da rua 14 de Março, no bairro do Umarizal, mas, segundo funcionários da unidade, Bruna já chegou sem vida. O veículo do PM ficou estacionado em frente ao hospital, com várias marcas de tiros e o vidro do carona destruído.

          Natural de Colares, Bruna morava há sete anos com o padrinho em Belém e era estudante de Nutrição.

          Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito foi detido ainda no hospital e conduzido à delegacia. A corporação afirmou que acompanha o caso e reforçou que “não compactua com desvios de conduta de seus membros”.

Fontes: SBT NEWS e AC24HORAS.

Nenhum comentário: