Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de maio de 2022

A Embasa ameaça cobrar por serviço de abastecimento de água até onde não colocou ainda, “relógio”, ( hidrómetro), , no interior do Município.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2563, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  Terça-feira, 17. 05. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM  


A

 Embasa, dois meses depois de liberar água no interior do município, sem finalizar a obra a empresa ameaça iniciar cobrança até onde não instalou relógio ainda segundo consumidores do Povoado Angico dos Dias e povoados vizinhos.

Este higrómetro não é dos que a Embasa usou, para instalação de água, ele é apenas uma demonstração de como fazer a leitura do medidor. Fonte: WR Engenharia. 

          Com a obra por finalizar, faltando colocar hidrômetros em muitas residências, finalizar encanamentos em alguns locais, a empresa responsável pelo fornecimento de água da adutora do Rio São Francisco, que foi inaugurada pelo extremista Bolsonaro, presidente, em 30 de julho de 2021, tem sido alvo de muitas critica e reclamações dos consumidores, no centro e no interior do município campo – alegrense, porém, mesmo assim ela não tem procurado melhor a prestação de serviço.

 

          No Angico dos Dias, segundo informações de moradores ela não finalizou o serviço e envio mensagens aos consumidores ameaçando cobrar atém nas residências que ainda não foi colocado hidrômetro, além de que os moradores têm reclamado que em dois meses ela só forneceu agua à população entorno de 4 vezes, segundo eles a maior parte do tempo a empresa alegou que estava fazendo manutenção em canos quebrados.

          Recebemos denuncias, também, que muitos hidrômetros que foram colocados nas residências já chegaram com numeração de consumo de água como se eles já tivessem consumido água no hidrômetro.

          E continua as reclamações dos consumidores por não poder se manifestar no grupo de wahtSapp, que a empresa criou no Angico dos Dias para os consumidores, pois segundo informações ele não pode enviar áudio e nem mensagens escritas, pois o editor está bloqueado.

Fica reservado o direito de resposta da Empresa Embasa.

Nenhum comentário: