Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de maio de 2022

O Estadão Delira, ao surtar com a possibilidade da vitória do petralha Lula, no primeiro turno e intensifica os ataques ao petista, neste domingo, 15. 05. 2022.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2561, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  DOMINGO, 15. 05. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM  



C

ompletamente descontrolado o jornal O Estado de São Paulo, (o Estadão), passou a usar todo seu arsenal de ódio e “ Fake news”, para atacar o líder absoluto nas pesquisas a presidente, o petralha Lula, ou petista como acharem melhor.

 

          Depois de um editorial recheado de agressividade, temperado de ódio e desinformações sem muito sucesso, neste domingo, o jornalão, terminou de solta outra, “ onde acusa, julga e condena o petista, sem se quer apresentar uma única prova.

         O Estadão está delirante, coisa de louco, como fizeram durante a era da organização condenada à imparcialidade e outros crimes, Lava Jato, tudo isto na tentativa de atingir o candidato petista Lula, visando tirar votos para, provavelmente o extremista Bolsonaro.

      O tema foi a privatização da Petrobrás, Eletrobrás, correios, Banco do Brasil, BNDS e Caixa Econômica Federal, devido ao discurso recente do ex-presidente e líder nas pesquisas para voltar a conduzir o Brasil com políticas públicas sociais e econômicas que possa fazer o povo voltar a ter direito de consumir e usufruir de bens e lazer.  

          Em mais uma vez compara Lula a Bolsoanro, na tentativa desesperada de atingir o petista, pois veja um parágrafo do editorial do estadão neste domingo, 15, 05, 2022.

          “Nesse aspecto, Lula e o presidente Jair Bolsonaro têm uma ideia muito semelhante sobre a Petrobras. Ambos enxergam a empresa como um anexo do Palácio do Planalto. A vitória de um ou de outro na eleição presidencial de outubro prenuncia tempos difíceis não apenas para a empresa, mas para o País".

         Veja abaixo, na integra, comentários dos leitores sobre a ação estranha do Jornalão.


Leia  o texto do editorial do Estadão e alguns comentários de leitores sobre o assunto.


         Veja abaixo, na integra, o texto e comentários dos leitores sobre a ação estranha do Jornalão.


         Leia comentários e o texto do editorial do Estadão.

       Texto do editorial do Jornal, "O Estadão".


         “DITORIAL: "O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode ter recuperado seus direitos políticos após a anulação de suas condenações judiciais no âmbito da Operação Lava Jato, mas isso não significa, nem de longe, que ele tenha sido absolvido pela Justiça nem tampouco que possa apagar o passado, como tenta fazer ao inventar um discurso sobre a Petrobras nesta pré-campanha à Presidência da República. Ao agir assim, Lula trata como idiotas milhões de brasileiros que não se ajoelham sob o altar do PT e que lembram muito bem como o partido tomou a Petrobras de assalto para transformar a empresa em instrumento de política econômica e um centro privado de financiamento de campanha e enriquecimento ilícito.

        Lula também aposta na desinformação ao prometer “colocar a Petrobras a serviço do povo brasileiro”. Trata-se de uma falácia eleitoreira, no melhor cenário, ou de uma ameaça de intervenção, no pior. Embora a União seja sua maior acionista, a Petrobras não é uma empresa estatal pura, é uma empresa de economia mista e capital aberto. Presta-se, portanto, a atingir seus objetivos empresariais por meio de uma gestão eficiente, com vistas a remunerar os investimentos que recebe de seus acionistas. Não se presta a ser um instrumento de execução de políticas públicas que favoreçam governos de turno. A corrupção, sem dúvida alguma, causou enormes prejuízos à Petrobras e aos seus acionistas, mas foi a apropriação da empresa durante os governos petistas, os maus investimentos que foi obrigada a fazer e o sacrifício da boa administração em nome dos interesses eleitorais do PT que quase a levaram à bancarrota.

         "Nesse aspecto, Lula e o presidente Jair Bolsonaro têm uma ideia muito semelhante sobre a Petrobrás. Ambos enxergam a empresa como um anexo do Palácio do Planalto. A vitória de um ou de outro na eleição presidencial de outubro prenuncia tempos difíceis não apenas para a empresa, mas para o País."

        Leia o editorial completo 'Lula faz o eleitor de bobo' no #LinkDaBio (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)".


Leia os comentários sobre a matéria no jornalão paulista.  


terezacruz

Bom mesmo é o centrãoduto

 

tennismonty

INSULTO + ABSURDO + INCOERÊNCIA

 

Já começou....

 

Chora que o choro é gratuito estadão.

 

Lula presidente! Chaaaama!!!

 

O estadao calado é um poeta.

 

O estadão sendo estadão. Nada de novo.

 

#LULA13

 

Lula

 

Estadão assim como moro, sempre parcial.

 

Vcs são um l&x@

 

Nossa Estadão, nem tenta disfarçar. Relaxa cara!

 

A cada 3 dias um editorial apelativo

 

Uma escolha difícil parte 2....

 

Lula 2022

 

Uma escolha muito difícil

 

Glória Deus! #lulanoprimeiroturno2022

 

rony_magalhaes

KKKKKKKKKK O ESTADÃO NÃO TÁ CONSEGUINDO DORMIR DE NOITE 😂

janisson.9

Lula 2022.

Nenhum comentário: