Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

21 de maio de 2022

Gilson Cardoso Fahur, (PSD). “ a face do ódio”, Sargento Fahur deputado federal, bolsonarista, que retrata a face do ódio e da malignidade, (nas redes sociais).

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2566, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. sábado, 21. 05. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM  

 

G

ilson Cardoso Fahur se promove despejando ódio nas redes sociais, provavelmente, muitas vezes seja bravas, ou seja, mentiras, “ Fake News”, mas pode ser  crime, seja mentira, ou seja verdade.

"Somos contra o uso da arma por civis, armas".
Gilson Cardoso Fahur, mais conhecido como Sargento Fahur, é um policial militar reformado do Estado do Paraná e político brasileiro, filiado ao Partido Social Democrático e ex-integrante da Rotam da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná. Wikipédia

          Ele não é mais sargento, na verdade, ele é um ex-militar aposentado que vive às custo do Estado, ou seja, às custas do povo; mas na verdade ele pode, realmente, ser  a face do ódio e crime puro, em pessoa, já que em vídeos e postagens, diversas, pode-se perceber que ele dissemine apologia ao ódio e à violência, “ Um homem sem escrúpulos e que demonstra descontrole emocional o tempo todo.

       A questão é: “ Como uma pessoas como esta e outros tantos Fhaurs por aí passam nos exames psicológicos e politécnicos da corporação militar? Certamente vestido de uma personalidade desta não é.

                             Veja abaixo como o Valentão se apresenta nas redes sociais, Este é seu perfil no Facebook.

 

          Agressivo e raivoso, já imaginou, por 35 anos este homem pelas ruas dando porradas e tiros, talvez,  seja, “ bravatas” para se promover, para fugir da realidade de seus dias amargos e perversos, porém, talvez, psicologicamente, ele seja um poço de realidade do ódio que se promove na extrema direita.

         Uma pessoas de difícil convivência social, mas muitos sãos os Fahurs que vomitam ódio e terror, em nome do combate ao crime e em nome da paz, da “família tradicional”; são pessoas, geralmente, até covardes, que nunca mataram e nem fizeram nada pela sociedade, a não ser vestir uma farda e disseminar ódio, violência e pregar o derramamento de sangue, para se promover e assim conseguir chegara ao poder, para se manter com bons salários e levar vida de rei, por meio do nosso suor e muito sangue, como das mais de 600 mil mortes da pandemia; são pessoas que não mede o esforço para se dá bem na vida.

          Ele é bolsonarista, ex-militar e provavelmente evangélico, patriota e família, mas um patriota que prega a destruição da vida e a venda das instituições do Estado, pois este é o discurso que tem proliferado entre estes três setores da sociedade brasileira, pois que se esconde atrás do evangelho de Jesus Cristo, para se promover e ganhar votos e assim garantir seus bons salários, sem ter de se preocupara com o povo, pois basta pregar o ódio e a violência, para se manter no poder.

Nenhum comentário: