Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

21 de maio de 2022

Policial Militar foi eleita deputada Federal usando um vídeo para pedir votos, onde ela aparece matando um homem acusado de tentativa de assalto.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2567, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. SÁBADO, 21. 05. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM  

 

E

la foi eleita à deputada federal, em São Paulo, pelo PR, usando em sua campanha, um vídeo onde ela assassina um jovem acusado de está tentando um assalto.

Segundo o Correio Brasiliense o único argumento dela na campanha era: "atirei, e atiraria de novo". Usando a farda da polícia, ela usou o vídeo para dizer que agiria no combate ao crime. "Vou ter sempre a mesma atitude no combate ao crime. Coragem eu tenho", afirmava.     

      Ela é do 4° Batalhão de Ações Especiais da Polícia, da Zona Leste, da capital de São Paulo”. 

           Katia da Silva Sastre (São Paulo, 4 de abril de 1976) é uma policial militar e política brasileira, filiada ao Partido Liberal (PL) e atualmente deputada federal por São Paulo. Ficou conhecida após reagir a uma tentativa de assalto na porta de uma escola em Suzano, realizada por Elivelton Neves Moreira, de 21 anos. Fonte: Wikipédia.

 

          Mais uma que foi eleita a deputada Federal depois de ter matando um homem acusado de tentativa de assalto, este foi o grande feita dela, para usar com trunfo e aproveitar a onde de violência e ódio e se eleger a deputada Federal.

          Consta no seu histórico apenas que é uma policial que matou um homem que tentou assaltar pertences de pessoas que estava em frente a uma escola em Suzano São Paulo.

          Leia trechos, (fragmentos), da matéria publicada pelo Jornal Correio Brasiliense sobre o fato.

Segundo o Jornal Correio Brasiliense: “A policial que ficou famosa depois de matar um ladrão em frente a uma escola em Suzano (SP) foi eleita deputada federal. Kátia da Silva Sastre, 42 anos, foi a sétima mais votada no estado. Ao todo, ela teve 264.013 votos, o equivalente a 1,25% dos válidos. 

Assalto
O suspeito de 21 anos estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele portava armas.

Segundo a PM, a policial viu a movimentação e ouviu uma mulher dizendo que era assalto. Neste momento, ela foi se afastando, sacou a arma e disparou três vezes contra o suspeito.

 

Nenhum comentário: