Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de maio de 2022

O Jornal Estadão tem tentado igualar o Lula do PT ao Extremista Bolsonaro, que nunca tem partido definido e que está filiado ao PL, para concorrer as eleições, por que será?

 JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2560, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  domingo, 15. 05. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM  

T

em sido constates as matérias no, “Estão”, O Jornal Estado de São Paulo que  é um Jornal paulista, conhecido por Estadão, muito conceituado e um dos mais antigo dos Jornais escritos no Brasil, juntamente com o Folha de São Paulo e, O Globo, do Rio de Janeiro; sua linha editorial é voltada para a elite, principalmente, paulista e paulistanos, o grupo da Faria Lima, do Paulo Guedes.

     O Jornalão paulista Sempre busca favorecer o capital, ou seja, os ricos, tanto é que sempre são a  favor da derrubada dos direitos do trabalhador, privatizações e medidas que reduzam a aposentadoria, encargos trabalhistas e assim por diante.  

          Estes jornais apoiaram, cegamente, as ações criminosas do Moro e da Lava Jato, o golpe de 2016, em fim, todas as medidas que levaram o Brasil hoje ao fundo do poço; eles apoiaram, sem medir as consequências.

        Eles, junto com a Rede Globo, BAND, ROCRD, Rede TV, SBT e outros canais aberto e canais fechados patrocinaram a chacina da reputação dos direitos e valores, além da democracia, simplesmente, para derrubar a presidenta Dilma e prender o ex-presidente Lula, para assim impor seus interesses pessoas acima dos direitos e necessidades sociais e econômicas, financeiras. 

      Ao tentar igualar o petista Lula ao extremista Bolsonaro, o jornalão O Estadão tenta passar a mensagem de que votar no petista é a mesma coisa que votar no extremista, e assim acredita que conseguirá tirar votos do Lula, ou para o extremista Bolsonaro, ou a tal da terceira via, que na verdade era o sonho de emplacar a candidatura do ex-juiz parcial Sergio Moro.

     Uma eleição presidencial nunca foi tão clara a liderança de um candidato como esta, pois em todos as pesquisas o petista Lula está na frente do extremista Bolsonaro e não é atoa que ele promove ataques às urnas eletrônicasn nas mesma onde ele sempre foi eleito e nunca questionou.

Nenhum comentário: