Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

21 de fevereiro de 2019

Brasil a um passo do primeiro conflito, (guerra), internacional de sua história.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.939, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  QUinta - FEIRA. 21. 02. 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.



          O presidente Nicolás Maduro reage à ação de Melhor Jair acostumando Bolsonaro e manda tanques de guerra para a fronteira entre Brasil e Venezuela.

          O governo do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, começou a mobilizar tropas e tanques de guerra para a fronteira entre seu país e o Brasil, na tarde desta quarta; é uma reação ao inesperado anúncio da participação do governo brasileira na entrega da 'ajuda internacional' urdida pelos Estados Unidos, a partir de um pedido feito pelo presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Juan Guaidó, autoproclamado, (ele mesmo, sem eleição se declarou presidente), presidente interino; início das operações dos EUA, Brasil e Colômbia está previsto para o próximo sábado, ( 23. 02. 2019).

         Investigações do serviço secreto do governo venezuelano e da Rússia, segundo informações, a suposta ajuda humanitária seria apenas um pretexto para entrarem com armamento no País para forma um exercito de rebeldes que topem enfrentar o governo do presidente Nicolas Maduro. O estados, realmente, tem este habito de interferir em outros países, criando grupos de rebeldes no país e abastecendo com dinheiro e armamentos, para derrubar seus opositores.

        Fato é que estamos na eminencia de uma guerra, onde, pela primeira vez na história do País seremos um dos principais no combate, isto graças à ideologia fascista em que o atual sistema governamental nos submeteu.

Nenhum comentário: