Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

14 de fevereiro de 2019

O governo do réu presidente Jair acostumando Bolsonaro acabou antes de iniciar.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.934, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  QUARTA - FEIRA. 13. 02. 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.
          Com o pé na cova e o esconderijo no hospital Albert Einstein e outro na baderna governamental melhor Jair acostumando Bolsonaro que o tombo será feio e sem honrarias


          O minto Jair acostumando Bolsonaro está em um inferno governamental, sem saber como agir e ainda tratar de uma suposta facada, que para o Jornal o Estão de São Paulo, na verdade, ele está é com câncer.


          O réu presidente Jair Bolsonaro, que tem sido amparado nas barras da toga do ministro Luiz Fux, presidente do Supremo tribunal federal, que primeiro tentou barrar a investigação sobre o Flavinho Bolsonaro, eleito senador, porem Marcos Aurélio impediu, Fux  agora arquivou, temporariamente, mais um processo, desta vez por apologia ao estupro, em favor do réu  presidente Bolsonaro, que já responde por uso de funcionário fantasma na câmara dos deputados federais.



         Com outro fato de que é o caso do laranjal, ( candidatos a deputados federais de faixada, do seu partido PSL, para legalizar verbas, o Bolsonaro está, realmente, em um fuzuê que mais parece nas labaredas do inferno).



         Quem poderá salvar o governo mais patético da história do país? Que em menos de dois meses já está podre de tantas desnucais. O presidente do STF terá de dar muitas fuxadas para segurar o Réu Jair acostumando Bolsonaro no poder.

                   

          O sujeito é falastrão e sem limites, visto que não mede a consequência para livrar sua pele, pois hoje com a chafurdação, da imprensa sobre o caso dos deputados do PSL em uma esquema como nunca visto desvio de verbas de campanha ele, sem pensar transformou seu “cão de guarda”, ministro Bibiano em Bibiu, entregando o pescoço do mesmo à policia Federal.

          Este já será o segundo caso de ministros que ele fritará para livrar sua pele e pousar de justiceiro, em menos de dois meses de governo.
           Por outro Lado a batata da Pastora, "evangélica", está queimando e pode cair qualquer momento e junto levar toda a evangelicada que o apoiara e garantiram sua eleição.

            Mais adiante o ministro Moro está se encrencando e provando do próprio veneno, pois hoje ficou encurralado com uma reportagem do Folha que o acusa de se reunir com uma empresa fabricante de armas, diga se de passagem a, “maior”, do mercado Brasileiro, coincidentemente antes do decreto bolsonariano, para liberar a posse de armas.

           Sem falar dos dois caixas dois e das notas fiscais falsificadas do ministro Lorenzoni que a qualquer momento o Jair se acostumando terá de entregar para degola e o transformar em Lorezet.

         Enquanto isto Queiroz e Flavio Bolsonaro tentam se esconderem nas abas do presidente do Supremo tribunal Federal, Luiz Fux, que, certamente, está disposto a socorrê-los.
          Em fim qual é mesmo o plano de governo do atual presidente da república?

Nenhum comentário: