Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de fevereiro de 2019

O Btralhas 171: Melhor Jair se Acostumando Bolsonaro que o povo sabe o que quer e o que precisa.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.936, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  domingo. 17. 02. 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.



         
O presidente melhor Jair se acostumando Bolsonaro escreveu Estado, (Federação), com
“e”, sendo que, Estado Federação se escrevem com, “E”, mas pior foi o ministro da educação soltar o verbo e pronunciar: “cidadões”, ao invés de, “cidadãos”, isto ao se referir a um ensino de qualidade.

A eleição do Bolsonaro vai além de um estelionato eleitoral e atinge a apologia ao crime, ao incentivar o ódio, rancor e a intolerância aos seus seguidores fanáticos.


Chame reforço para internar o Bolsonarismo em um monicômio, porém sem crueldade, apenas usem aparelhos liberado pelo governo para o ministério da saúde, principalmente o que dá choque.

               





          Melhor Jair se acostumando Bolsonaro, atordoados do embaraço que se meteu e não saber como sair; encurralado, no meio de um tiroteio de seus aliado, mais intimo, o mito, se desespera, por já não fazer mais sentido atacar o Lula e nem a petralhada, já que não tem mais tanta credibilidade, seu discurso fascista e incentivador do ódio, rancor e violência, o melhor Jair acostumando Bolsonaro, ele tenta enganar a população, com supostas ações do governo que vai beneficiar ao povão e posta em sua página de rede social supostas ações de emergência:


Vejam a reação deste monstrinho contaminado pela onda bolsonarista, e a reação de sua presa.


“Vamos diminuir o Preço da CNH, ( carteira nacional de habilitação); e fala do aumento do prazo para vencer a habilitação, mas bem não sabe ele que este povão, em sua grande maioria, quer é emprego, comida, segurança com democracia, sem sangue, saúde e educação para todos, com direito a universidade para todos.


Porem a verdadeira face do bolsonarismo é esta. 

          Chega ser bizarro o momento em que o Brasil passa, devido a um governo construído em cima do ódio, rancor, violência, mentira afrontas e ameaças, onde o chefe da baderna é um réu coroado de presidente, sem o mino de capacidade intelectual de administrar o país. Completamente perturbado nos últimos dias o presidente chegou a ir a uma reunião de grandiosa importância, onde toda a executiva estava de terno e gravata e despreparado chefe se apresenta com uma camiseta de um time de futebol e por cima a camiseta era pirata, e coincidentemente a policia federal havia, um dia antes feitos uma operação de combate a pirataria, em São Paulo, segundo o noticiário.

Nenhum comentário: