Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

4 de fevereiro de 2019

“ O Sermão da Embriaguez partidarizada”, foi a definição que alguns fiéis encontraram para o surto politiqueiro que acometeu o padre Edicarlos Sena.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.917, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  DOmingo. 03. 02. 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.

          O sacerdote Edcarlos Sena fez um sermão do monte politico, na primeira noite do Decenário a Nossa Senhora de Lourdes, segundo féis da Igreja Católica.



         O Vigário Edcarlos de Sena, primo da Eurany Mangueira ex-candidata à prefeita de Campo Alegre de Lourdes, em 2016, transformou a pregação em sermão do monte politico, durante a homilia, onde se faz uma reflexão sobre o evangelho, o padre preferiu politizar em ataques a gestão do atual governo municipal.


Padre Edicarlos Sena. O que Chama atenção é que o padre não é de Campo Alegre de Lourdes, mas sim do Morro Cabeça no Tempo e mora e atua em Uauá, na Bahia. Desta forma onde e que passou lhe esta instrução para aproveitar o espaço de evangelização para fazer um horário eleitoral. A mando de quem e para quem ele prestou este tipo de serviço?


          Com um discurso, aparentemente, emprestado, roteiro bem familiar à oposição atual, ao prefeito; o padre desceu o rei no gestor, segundo os fieis que lá estavam, para acompanharem o primeiro dia da celebração.

          Alguns internautas fizeram piadas nas redes sociais com o discurso evangelística, ( uma mistura de evangelho e politica partidária), pois segundo os internautas só faltou o padre declarar o partido e o número da chapa que ele representou no palanque, ou melhor, no Púbito.

          Primeiro dia, ( 02, 02, 2019), dos Festejos de Nossa Senhora de Lourdes foi marcado por muito desentendimento, onde ambulantes queriam montar suas barracas na praça da Igreja, e uma pregação, com o sermão do monte politico.


          O padre disparou contra o Hospital, que segundo ele nem ventilador tem. O discurso inoportuno se apequenou a falta de ventiladores no Hospital, como se ventiladores fossem algo de primeiros socorros, ou algo indispensável para o atendimento dos pacientes.


          O vigário esqueceu-se de citar o Berçário que é equipado com camas modernas de primeira linha, pois as camas são todas movidas com controle Remoto, para erguer a cabeceira, para baixar, para erguer e baixar a parte traseira, onde ficam os pés, para baixar a cama e para altear, (erguer), basta usar o controle remoto, sem que a paciente precise fazer o mínimo de esforço. Ao invés de ventilador o berçário tem ar condicionado.


           Segundo fontes ligadas ao governo Municipal o gestor está com uma verba de mais de um milhão para reformar o hospital e melhorar ainda mais o atendimento ao público, que já está muito melhor do que estava, pois o berçário, por exemplo, nem funcionava mais, e outros diversos serviços estavam fora de funcionamento, ou funcionando parcialmente.


          Os fiéis se disseram surpresos com a postura do padre, pois para eles este padre nunca foi de criticar políticos, principalmente, prefeitos, visto que, a gestão anterior, mesmo com toda repercussão dos fatos de corrupção, prisões e indiciamentos, ele nunca se manifestou, porque só agora ele teve esta embriaguez partidarizada?

Nenhum comentário: