Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de fevereiro de 2019

O Rabugento Jair Acostumando Bolsonaro assinou um decreto para soltar alguns presos que estejam com doenças graves como ele.


 JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.924, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  Sábado. 09. 02. 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.

         O presidente Jair Bolsonaro (PSL), antes de assumir o cargo, jurou de pés juntos que nunca indultaria, mandaria soltar presos durante sua gestão. Mas ele, doente, indultou, mandou soltar, justamente, presos com doenças graves.
          Nem ele mesmo acredita  nas loucuras a cada instante.
          No hospital comendo capim, ou sopa, capim foi o que ele disse que o nordestino deveria comer.
          Ou seja quando é do ladro dele pode, sendo assim já já este resto imaginário mandará soltar o Lula, para soltar ele e toda a família.

     Quem é este cara, o que ele pensa e de que é capaz?

          Aqui ele aparece com a imagem de Nosso Senhora Aparecida ao Fundo  e  na foto abaixo ele está tentando ver Jesus em um mergulho protestante.  Ao se mudar para o palácio sua esposa como se fosse dona mandou retirar todas as imagens dele, como se fosse sua casa, mas lá é publico. Ao se aproximar da catedral, em Brasilia, na sua posse ele fez o sinal da Cruz, sinal que seus fanáticos, protestantes tem medo e repudiam. 


          “Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será é o último”, declarou em novembro do ano passado, ( 2018).


          Bolsonaro suas setes faces e o apocalipse brasinaro. 

          Os estranhos tuítes de Janaina Paschoal sobre a saúde de Bolsonaro

                                  

           A desvairada Janaina Paschoal, agora deputada estadual, atacou seu criador devido ao induto que o velho rabugento assinou, para soltar presos.

                   
          O mundo gira e a lusitana muda. Não é que Bolsonaro de hoje surpreendeu ao contrariar o Bolsonaro de ontem?
                

          O que aconteceu para Bolsonaro amolecer o coração? Foi prevendo uma grave doença e uma possível prisão dele e de familiares, em uma possível desavença entre ele e seus aliados.


          Não se sabe ainda o motivo de o presidente voltar atrás, mas, a julgar pela diabólica reforma da previdência (fim da aposentadoria) em curso nada tem a ver com compaixão.

                                    
          Bolsonaro está internado há duas semanas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde teve grave piora — e melhora nas últimas horas — no quadro de saúde.
                  

           Coincidentemente, o presidente assinou o decreto nesta sexta (08. 02. 2019) concedendo o indulto para presos com doenças graves. Seria premonição?


Nenhum comentário: