Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de fevereiro de 2019

O governo Municipal reagiu com mais investimentos, aos ataques de vândalos sobre a coleta de lixo na cidade.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.940, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  Sexta - FEIRA. 22. 02. 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.
     

       O gestor público Enilson, prefeito de Campo Alegre de Lourdes fez novos investimentos em lixeiras, para receber o lixo, na limpeza da cidade, visando responder aos ataques de vândalos que vêm incentivando popular espalharem lixos pelas ruas, para fotografarem e enviar a blogues como o do Joseué Maria em Brasília, aproveitando que o editor mora distante da cidade e não está ciente da realidade dos fatos.

          A troca das lixeiras é para tentar impedir que o lixo fique acessível, com facilidade, para os vândalos retirar da lixeira e jogarem no meio das ruas, para fotografarem e usar em ataques nas redes sócias e em blogs contra o Governo Municipal.
          Desde que assumiu o governo que o prefeito se preocupou com a limpeza e o estado do calçamento das ruas, visto é que são diversas ruas que já tiveram reparos na pavimentação, enquanto em outras,  que não havia calçamento, foram pavimentadas, ( calçadas).


          Esta placa é da travessa Afrânio Pexoto, ao lado do deposito de livros da prefeitura.
    Vândalos estão destruindo placas de sinalização que o governo Municipal tem colocado nas ruas que recebem calçamento, porém alguns baderneiros que se intitulam oposição têm atacados estas placas quebrando, amassando, ou arrancando.  

Outro ponto que chama atenção é que onde foi feito calçamento, foi realizado o emplacamento das ruas, com placas de sinalização e de identificação das ruas, inclusive constando o CEP da cidade.
           

Vândalos estão destruindo placas de sinalização que o governo Municipal tem colocado nas ruas que recebem calçamento, porém alguns baderneiros que se intitulam oposição têm atacados estas placas quebrando, amassando, ou arrancando.  


           Esta lixeira que esta caída ao lado de deste outra lixeira cinza com tampa,  fica localiza na avenida Afrânio Peixoto, próximo ao Mercadinho Tetinha, e também foi substituída por uma lixeira fechada, na tentativa de evitar que tais vândalos possa realizarem seus feitos com facilidade.
   
        O atual governo tem feito o emplacamentos das ruas, onde realiza a pavimentação, porém os baderneiros têm si encarregados de destruir para obstruir as ações do governo municipal.


          Aqui é possível ver a grande quantidade de material de construção civil que moradores jogam, para ser recolhido pelo serviço Municipal de limpeza. Aqui seria um prato cheio, para os caçadores de lixo fotografar e encaminhar para o Blog  de Brasília do Josué mariano, com a alegação de que as ruas estaria tomadas de “lixos fedidos”, com mal cheiro, e como ele mora em Brasília certamente seria publicado, por não está ciente da realidade.

          A oposição ao governo Municipal em Campo Alegre de Lourdes, depois de ficar por dois anos a patinar na torcida pela morte de crianças no Hospital Municipal campo – alegrense, com o único e exclusivo objetivo de atacar o gestor,  sem  obter sucesso, ( credibilidade), passaram a tentar atacar a área da limpeza na cidade, tentando passar a imagem de abando e descaso nas ruas da cidade, até manipulando possíveis locais, onde estariam tomados de lixos; ao espalhar boatos nas redes sócias e enviar fotos e falsas informações o blog do Josué Mariano em Brasília.


 
          Recentemente um grupinho de alguns maus feitores chegaram a discutirem, em redes sócias de como agir para fotografarem possíveis locais tomados por lixo na cidade, a ponto de sugerirem que espalhassem os lixos para fotografar e até mesmo, segundo uma das internautas, velha conhecida nas redes sócias, seria bom que colocassem fogo nos lixos que encontrassem nas ruas para chamar atenção do povo; agora veja a que ponto chega este tipo de pessoas, completamente inconsequente e sem o mínimo de noção.  


          Uma fonte encaminhou print, (cópias), de conversas entre duas mulheres, onde as mesmas discutem o assunto e procuram encontrarem uma forma de fazer com que a ideia de que a cidade está abandonada e cheia de lixo é verdadeira, porém sem encontrar uma forma convincente até para elas mesmas, as duas mulheres, já de idade demonstram não estarem muito animadas com o sucesso dos delírios fantasiosos, que pretendiam colocar em pratica, para atingir o governo Municipal.



















Nenhum comentário: