Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

26 de fevereiro de 2019

Protestos em Caracas, na Venezuela contra o Golpe. " Ele Não".


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.941, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  TERÇA - FEIRA 26 02. 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.

          Em Caracas, mobilização total no “dia D” contra guerra e pela soberania da Venezuela.


                   
   A


 população de Caracas marchará neste sábado (23), em defesa da soberania, da paz, e contra as maquinações de guerra do governo Trump dos EUA , informou o chefe de Organização do Partido Socialista Unificado da Venezuela (PSUV) na capital, Nahum Fernández. Além disso, dezenas de organizações populares e movimentos sociais convocam a população para a manifestação na capital. As milícias populares (guardas do povo) também participarão das atividades deste sábado.






          Uma nota do PSUV enfatiza que a manifestação está marcada para as 9 horas da manhã, na sede da Companhia Telefônica Nacional da Venezuela (Cantv), na Avenida Libertador, de onde partirão as forças revolucionárias para o Palácio de Miraflores, sede do Executivo.

A mobilização revolucionária voltará a empunhar uma mensagem de rejeição das práticas intervencionistas e ingerencistas do governo dos Estados Unidos contra a Venezuela, depois que o presidente daquela nação, Donald Trump, apoiou o autoproclamado “presidente encarregado”, deputado da Assembleia Nacional em desacato e com nulidade legal, Juan Guaidó, afirma a direção do PSUV.

Nenhum comentário: