Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de julho de 2019

Deputada valentona Joice Hasselmann você é transparente, então não deve ter medo!


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20128 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. segunda - feira. 22, 07, 2019

 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863




O
 desespero da deputada extremista radical, fascista, foi assustado, demostrando assombro com o fato, isto leva a imaginar o que eles esconde, pois dá para perceber o medo de ter suas ações reveladas, mas logo ela que arrota transparência e honestidade?

Deputada do PSL Joice Ansselmann.


A extremista radical fascista deputada Joice, conhecida popularmente e famosa pelo vocabulário depravado recheado de ódio e rancor; aos gritos nas redes sociais, disparadamente, esperneou e fez barraco, mas uma vez em seu twitter para informar que seu celular foi invadido.


Leia o vocabulário imundo que a tal deputada usa para supostamente informa que teve seu celular invadido.




   Texto como fonte o Globo na integra.

J
oice Hasselmann afirma que teve celular hackeado: 'criminoso invadiu meu telefone e isso é caso de polícia'

Deputada do PSL publicou vídeo nas redes sociais em que diz que recebeu ligações do próprio número, em caso semelhante ao de Moro
O Globo
21/07/2019 - 16:38 / Atualizado em 21/07/2019 - 17:09

RIO — A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, afirma que teve seu telefone celular clonado na madrugada deste domingo. Em um vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais, a deputada diz que recebeu ligações do seu próprio número, como no caso de invasão a celulares do ministro da Justiça , Sergio Moro , e de procuradores da Operação Lava-Jato, e que mensagens foram enviadas a partir de sua conta no Telegram ao colunista do GLOBO, Lauro Jardim.
— Assim como aconteceu com o celular do nosso ministro Sergio Moro, meu telefone foi clonado, foi invadido. E há bandidos farsantes encaminhando mensagens em meu nome através do Telegram, minha gente. Tive certeza disso depois que esses farsantes procuraram via Telegram, que não uso há muito tempo, desde a época da campanha, um jornalista bastante conhecido no Brasil, um jornalista chamado Lauro Jardim — afirma Joice Hasselmann em um vídeo publicado no Twitter.
A deputada ressalta que a polícia foi acionada e que também comunicou a invasão a seu telefone ao presidente Jair Bolsonaro e a Sergio Moro:
— Já estou comunicando as autoridades e quero deixar bastante claro que um farsante, um bandido, um criminoso, provavelmente da mesma gangue que invandiu o telefone do Sergio Moro, telefone de procuradores da Justiça Federal, também invadiu meu telefone e isso é caso de polícia. Esses bandidos precisam ir para a cadeia — conclui.
URGENTE, URGENTE: meu telefone foi CLONADO nessa madrugada. Em meu nome bandidos mandaram mensagens pra jornalistas, entre eles @laurojardim . Tbm recebi ligações do meu próprio número EXATAMENTE como aconteceu com @SF_Moro. A polícia já foi acionada. pic.twitter.com/UO5g67cUxn
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 21 de julho de 2019
SAIBA MAIS


Nenhum comentário: