Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

20 de julho de 2019

O Google+ não está mais disponível para contas pessoais e de marca.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20126 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. sábado - FEIRA. 20, 07, 2019
 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 986





A

 equipe do Google+agradece a todos que tornaram o Google+ tão especial. O que houve com o Google+?

 
        O Google + encerrou a prestação de serviço em dezembro de 2018, anunciamos nossa decisão de desativar as contas pessoais do Google+ em abril de 2019.


          Os outros produtos do Google (como o Gmail, o Google Fotos, o Google Drive e o YouTube) não foram afetados pela desativação das contas pessoais do Google+ e podem continuar sendo usados. A Conta do Google que você usa para fazer login nesses serviços será mantida. As fotos e os vídeos que já estiverem armazenados em backup no Google Fotos não serão excluídos. Saiba mais.

          O que houve com o conteúdo pessoal do Google+?
Estamos excluindo o conteúdo das contas pessoais do Google+ e das páginas do Google+. Esse processo levará alguns meses para ser concluído, e o conteúdo talvez seja mantido durante esse período. Enquanto isso, se você já tiver criado conteúdo no Google+, poderá fazer o download e salvar o conteúdo restante do Google+. Também será possível ver e excluir sua atividade restante do Google+.


          Como isso me afetará se eu, também, usar o Google Google +, com uma conta de trabalho ou escola do G Suite?
 
O Google+ para o G Suite continuará como um recurso para a troca de ideias entre as pessoas de uma organização. Saiba mais sobre como estamos continuando nosso investimento no Google+ para o G Suite.
Caso esteja em dúvida se sua organização usa o G Suite, verifique aqui. Os clientes do G Suite verão algumas alterações nos recursos do Google+ relacionadas à desativação das contas pessoais do Google+. Você pode encontrar mais detalhes aqui ou conversar com o administrador do G Suite para saber mais.
Veja todas as Perguntas frequentes para saber mais detalhes sobre a desativação do Google+.

Nenhum comentário: