Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

9 de julho de 2019

O Áudio do Delton Dallagnol, ( Criminoso), comprova que o tal promotor agiu dentro da criminalidade como o Moro. CRIMINOSOS.



JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20110 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. TERÇA-FEIRA. 09, 07, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863

S
aiu o primeiro áudio gas mensagens: Deltan comemora decisão de Fux que censurou Lula.
Fraudador de processos judiciais. Bandido, ( está é a frase usada por internautas para se referir aos três Moro, Dallagnol; e Fux.


                               
          O The Intercept publicou o primeiro áudio dos vazamentos de conversas entre procuradores da Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro, e ele traz a voz do coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol; "Ouça como ele comemorou secretamente a decisão do Fux revogando autorização a @folha entrevistar Lula", comentou o jornalista Glenn Greenwald; ouça.
247 - O site The Intercept acabou de divulgar o primeiro áudio da Vaza Jato, que envolve o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato.

                                Ádio criminoso da Vaza Jato.


"Primeiro áudio publicado, de Daltan Dallagnol: ouça como ele comemorou secretamente a decisão do Fux revogando autorização a @folha entrevistar Lula 12 dias antes da eleição pq, como já reportamos, eles queriam impedir vitória de Haddad", anunciou o jornalista Glenn Greenwald, editor do Intercept, no Twitter.

                                         
"Além das motivações políticas impróprias que sempre negou publicamente, observe que Deltan - além da alegria que Lula ficaria em silêncio - a) tinha conhecimento secreto e prévio da decisão de Fux e b) especificamente queria ocultá-la para impedir que a Folha pudesse recorrer", completou o jornalista.

                                                   

Nenhum comentário: