Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

30 de julho de 2019

Eu gostaria de ser o cabeleireiro do Bolsonar.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20145, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. QUARTA  - FEIRA. 30, 07, 2019
WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP:74 99907 9863  




L
iberdade e igualdade é sagrado e não se impõe, mas  se promove!
                  

          Eu cortaria o cabelo do nazista Bolsonaro desgraça, “sem nada cobrar”; fico imaginado ele sentado de costas para mim eu com uma navalha e uma tesoura afiadas, nas mãos, e por entre pensamentos imaginado a chance de libertar o Brasil e mostrar de uma vez por todas que o nordestino é homem, que o negro é gente, o gay merece respeito, o adversário não é seu inimigo, que o petróleo é público, a aposentadoria é a única fonte de renda do idoso e recompensa pela luta e o serviço prestado ao país e ao povo, o presidente da OAB é um homem defensor do direito, igualdade e da justiça e, portanto merece respeito, que as famílias dos mortos têm sentimentos, e que o Jornalista Glenn Grennwald é, hoje, um símbolo de luta e determinação pela igualdade e pela preservação da paz.


          Eu faria o que o brasileiro sadio mentalmente faria para a restituição da ordem pública e o desenvolvimento do país, pela recuperação da economia e o combate ao desemprego, pela paz afinal.


          Bolsonaro caiu debruçado por cima do sangue que ele tanto pregou e a rede globo recusou se a noticiar o motivo da tragédia, apenas limitou se a dizer ele estava dopado e tropeçou nas escada e ...


          Convocaram novas eleições o Mouro suicidou e o Dalton Dallagnol está internado em um manicômio, o Fux desapareceu e não foi encontrado, Gebran está em prisão semiaberto e perdeu o direito de praticar atividades publicas por 30 anos, sem direito a nenhum tipo de salário, os demais que participara da maior organização criminosa do Judiciário brasileiro foram banidos da vida pública.

          Vixe! Janaina esta sepultada depois de ingerir uma substancia não identificada o movimento MBL desapareceu com seus organizadores.

    O Brasil está liberto e segue com uma economia  em desenvolvimento como nunca visto antes. ( todos os filho do Bolsonaro estão presos e proibidos de usarem redes sócias).

     Lula ontem esteve em reuni~~ao com todas as vítimas do nazismo e fará restituirá tudo que lhes foram usurpado pelo nazismo bolsonariano.

A navalha e a tesoura foram encontradas em um estojo no museu de belas artes com a seguinte frase. “ símbolo de resistência e libertação nacional brasileira”.

Ficção brasileira.
Dorgival Farias.

Nenhum comentário: