JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS EDIÇÃO DE Nº 20104 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. DOmingo. 07, 07, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863
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ospital Municipal Adota regime de exceção no atendimento a visitas e
com sistema ditatorial faz peneira, que causa sensação de impotência moral e social
de parentes e amigos de visitantes, que tentam, no desespero verem seus
parentes internados.
“ACREDITEM
NO TRABALHO DE VOCÊS, NÃO RESSUSCITEM A ÉPOCA DO PITBULL, ESTE É O MELHOR MOMENTO DO HOSPITAL DESDE QUANDO ELE
FOI CRIADO”.
Não manchem esta façanha que a atual gestão tem conseguido.
Algo inacreditável, para quem defende o atual
bom atendimento, em um Hospital Municipal.
Blogueio esteve no Hospital para
visitar um parente e comprovou as denuncias de pacientes, pois também, foi
vítima da linha dura adotada pela direção do Hospital, no atendimento, recepção
a parentes e amigos de pacientes naquela instituição, pois o editor foi
desmoralizado, chamado de blogueirinho, (glog), e barrado com a alegação de que
ele poderia tirar fotos da instituição e postar na internet.
Em uma segunda tentativa de entra na
instituição depois de muito desentendimento e relutância chegou – se a um acordo
que ele poderia entrar.
Tudo isto com alegação de que precisa
se proteger de ataques de opositores, para evitar que tirem fotos dentro da
instituição e publique na internet.
Não seria mais fácil fazer uma
politica de policiamentos interno, para evitar que ajam motivos de escândalos, evitando
o mau atendimento e procurando conscientizar os pacientes e visitantes de que a instituição é
uma segunda casa deles, uma segunda família que o receberá a qualquer momento, para
juntos tratarem de seus possíveis problemas de saúde, por meio de uma campanha de
conscientização dentro e fora da instituição com cartazes e anúncios nos veículos de comunicação do Município?
O atual momento da instituição é louvável
e não pode aceitar que uma decisão bruta e isolada venha manchar, o belo
trabalho e democrático desta instituição, que tem sido melhorado a cada dia, com
investimentos e conscientização dos funcionários, de que eles devem atender bem
e facilitar o acesso de pacientes e familiares e desta forma os pacientes e
familiares lá atendidos serão os primeiros a defender a instituição, ao invés de
endurecer o relacionamento e criar atritos entre pacientes parentes e
funcionários. “É válido repensar”.
HMCAL.
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