Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

7 de julho de 2019

Papeis trocado: Em regime de exceção Hospital Municipal vira porta de cadeião, para receber parentes e amigos de enfermos.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20104 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. DOmingo. 07, 07, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863



H

ospital Municipal Adota regime de exceção no atendimento a visitas e com sistema ditatorial faz peneira, que causa sensação de impotência moral e social de parentes e amigos de visitantes, que tentam, no desespero verem seus parentes internados.

           

“ACREDITEM NO TRABALHO DE VOCÊS,  NÃO RESSUSCITEM A ÉPOCA DO PITBULL, ESTE É O MELHOR MOMENTO DO HOSPITAL DESDE QUANDO ELE FOI CRIADO”.



     Não manchem esta façanha que a atual gestão tem conseguido. 

             

          Algo inacreditável, para quem defende o atual bom atendimento, em um Hospital Municipal.

                                                                                  

          Blogueio esteve no Hospital para visitar um parente e comprovou as denuncias de pacientes, pois também, foi vítima da linha dura adotada pela direção do Hospital, no atendimento, recepção a parentes e amigos de pacientes naquela instituição, pois o editor foi desmoralizado, chamado de blogueirinho, (glog), e barrado com a alegação de que ele poderia tirar fotos da instituição e postar na internet.  


         Em uma segunda tentativa de entra na instituição depois de muito desentendimento e relutância chegou – se a um acordo que ele poderia entrar.


          Tudo isto com alegação de que precisa se proteger de ataques de opositores, para evitar que tirem fotos dentro da instituição e publique na internet.


          Não seria mais fácil fazer uma politica de policiamentos interno, para evitar que ajam motivos de escândalos, evitando o mau atendimento e procurando conscientizar os  pacientes e visitantes de que a instituição é uma segunda casa deles, uma segunda família que o receberá a qualquer momento, para juntos tratarem de seus possíveis problemas de saúde, por meio de uma campanha de conscientização dentro e fora da instituição com cartazes e anúncios nos veículos de comunicação do Município? 


          O atual momento da instituição é louvável e não pode aceitar que uma decisão bruta e isolada venha manchar, o belo trabalho e democrático desta instituição, que tem sido melhorado a cada dia, com investimentos e conscientização dos funcionários, de que eles devem atender bem e facilitar o acesso de pacientes e familiares e desta forma os pacientes e familiares lá atendidos serão os primeiros a defender a instituição, ao invés de endurecer o relacionamento e criar atritos entre pacientes parentes e funcionários. “É válido repensar”.

 HMCAL.  

Nenhum comentário: