Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de julho de 2019

O Assassinato da negra e do branco : Onde há fumaça há fogo e assim a suspeita recai sobre os Bolsonaros.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 20122 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  QUARTA - FEIRA. 17, 07, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 986





Cruz pesada
A Marielle
Franco e Andreson Pedro não morreram  pois para os Bolsonarios
ela continua
viva e como
uma ideia que
 é aterrorizante.

Eduardo Bolsonaro encabeça o ódio para quebrar uma placa de Rua com nome da vereadora assassinada Mariele Franco.


P
ô Mano! Aí Bicho! E o resto da nação, vamos parar de hipocrisia e parar de perguntar: “quem mandou matar Marielle Franco e Anderson Pedro”. 
 “A pergunta é porquê a família Bolsonaro mandaria matar a Marielle Franco e Anderson Pedro?”.

          A hipocrisia de quem pergunta quem mandou matar Marielle Franco e Anderson Pedro é muito mais absurda do que o ato dos próprios mandantes! Não vamos falar nem nos covardes assassinos, pois estes são apenas parte da podridão do alimento que elegeu Bolsonaro, extrema direita mercenários nazistas.


          É uma pergunta que não quer calar e nem pode parar; é instigante e aterrorizante; é como antídoto aos ouvidos dos seguidores do bolsonarismo; até bolsonarinhos recém-nascidos se apavoram com a ideia de alguém ter a coragem de desnudar esta questão, dizendo que as reações mais frenéticas da ideologia acusatória moriana, (a tese, de culpa, ou discriminatória coloca o crime nas entranhas bolsonariana.

 

          Sei lá como, “mas temos a convicção!”. Tese, argumentos Do Juiz Moro usada para julgar e condenar o Lula e outras vítimas de seu plano famátorio e macabro, ( para ficar famoso e ganhar dinheiro), ou melhor,  fabrica de fama e de dinheiro), desta forma a culpa recai com força de culpabilidade inquestionável sobre a família Bolsonaro; isto com base no que fez e faz Moro, em seus processos fraudulentos a olho pornográfico de um Judiciário isolado, que carrega, apenas, as marcas do morismo e de alguns seguidores do seu mundo jurídico fictício judiciário.


          Sem provas, mas com convicção:  “ não tenho provas, mas tenho convicção de que Flávio Bolsonaro é suspeito fortíssimo e Queiroz sabe disto, portanto deve ser condenado”.

Mera verdade. Dos marginais é da Família Queiroz. Éicio Vieira Quiroz.


          Os filhos do        Bolsonaro sabem que são culpados na boca do povo e de seus próprios aliados, porém dos seus aliados de forma, (amigo oculto), acusatoriamente, já estão culpados e condenados e isto ganha força a cada dia, na boca do povo; movidos por uma intuição obvia como nunca visto antes, que a justiça traduz como suspeitos cabal, devido a reação dos acusados, diante da ideia, ou das lembranças da negra e do branco que se tornaram  os mais queridos do Brasil e  do Mundo, com efeitos colaterais como nunca visto antes na trama de um assassinato, para que possa desvendar o medo que transmitem eles, ( bolsonaros), ao ser confrontados com vozes que ecoam no ar virtual e paralelo ao mundo real, onde já se tornou uma , gama, que a cada vez que alguém pronuncia Mariela e Anderson eles se tornam mais apavorados.
Não seguirei a descrever os motivos neste capítulo, para que tenhamos uma pausa, para reflexão, mas  retomaremos em breve, com novos capítulos... e fortes argumento de interrogação cabal..., na tese Moriana.

    
Os bolsonaros são,  popularmente, os principais suspeitos dao mandatos da smortes da negra Marielle Franco e do Branco Andreso Pedro!  Editor Dorgival Farias”.

Nenhum comentário: