Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

4 de julho de 2019

Moro sabe o que fez e sabe que não há outra saída, que não seja a sua prisão!


 JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2098 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. QUinta - FEIRA. 04 07, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 986


  Superministro da Justiça Moro diria?:        
  “...Estes tontos acham que há outra saída sem uma delação minha...”. 

  “Nós não confiamos no Moro”. Moro sabe que oa única opção que lhe restou é a prisão. O que ele fará?
“we do not trust Moro”. Moro knows that the only option left for him is the arrest. What will he do?


          Moro é Bandido? Se observarmos com a ótica utilizada pela extrema direita o Moro é Bandido sim e dos perigos, chefe de uma organização criminosa que fraudou processos judiciais para prender o ex-presidente Lula, com o unici e exclusivo objetivo de impedir a candidatura e, segundo as pesquisas eleitorais, a eleição da vítima para presidente da república.

                                             

         Para perceber que ele sempre foi um juiz parcial e com fins eleitoreiros basta observar, pelo menos três pontos, dentro da linha de ação do mesmo.

                                

1ª. Primeiro a pressa na condenação do Lula.
2ª.  Forma teatral e agressiva em que o Moro se comportava, fora de todos os psdrões normais de um juiz honesto e imparcial.
3ª. Ter aceitado o cargo de ministro da Justiça no governo Bolsonaro.

           Para reforçar esta tese o próprio Bolsonaro, propositadamente, disse que havia prometido para o Moro a vaga de Ministro do Supremo se eleito.

          Pro que o Bolsonaro falaria isto propositadamente, porque ele falou, espontaneamente, com o único e exclusivo objetivo de queimar o Moro, pois ele sabe que o Moro, provavelmente seria um adversário, na eleição de 2022, para presidente da republica.

         Ao fazer esta declaração acabou qualquer chance do Moro conseguir uma vaga no STF e ainda de quebra criou obstáculos para uma possível candidatura dele para presidente da república em 2022, visto que isto seria usado pelos adversários na campanha eleitoral.

        Bolsonaro sabe que se o Moro saísse candidato a presidente da república em 2022, o único candidato prejudicado seria ele, pois o ex-juiz teria como única fonte de captação de votos os seguidores bolsonarianos da extrema direita radical. Desta forma inviabilizaria qualquer chance de uma reeleição do ditador Bolsonaro.

Nenhum comentário: