Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

31 de agosto de 2023

AO VIVO: General Gonçalves Dias na CPMI do 8 de janeiro (parte 2), 31, 08, 2023. Clique aqui e acompanhe o depoimento.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2639, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL  quarta - FEIRA,  31, 08. 2023..

Whatsapp: 74 99907 9863.    

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com   

O

 General Gonsalves Dias está a prestar depoimento, neste momento, na CPMI de 8 de janeiro, “ Atos antidemocráticos”. De 8 de janeiro de 2023.

Foto: Reprodução do video da TV Câmara Federal. Angico dos Dias Notícias.

          Os bolsonaristas extremistas, golpistas que estavam acampados em frente a quarteis e nas beiras de rodovias e em praças e outras vias públicas em Brasília, (DF), ameaçando invadir os três poderes e quebrar tudo e depor o atual presidente Lula.

                                           Assista ao VIVO na TV Câmara.

          Os bolsonaristas que fizeram requerimento, para a abertura da CPMI, para investigar os atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, mas não com o objetivo de instigar os terroristas bolsonaristas, mas ele têm sim o objetivo de tentar convencer a opinião dos seus aliados e seguidores fanáticos de que quem estava por trás do terrorismo golpista era o PT, a esquerda, em fim o Lula.    

        Mas o que si viu até agora foi sendo desmascarado todos os bolsonaristas que por lá passaram e pelos bolsonaristas que participam da comissão parlamentar mista de inquérito.

         Leia abaixo texto da TV Câmara dos deputados Federais.

           “ A CPMI do 8 de janeiro, dia da tentativa do golpe de Estado, que foi cultivado pelo Bolsonaro durante 4 anos de governo, onde ele atacou as instituições públicas e privadas, atava setores socias que era vistos como inimigos, ameaçando os poderes legalmente constituídos, como STF, TSE, a Ordem dos Advogados do Brasil, ( OAB), e partidos políticos vistos como inimigos”,

          “A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, (CPMI), do 8 de Janeiro retomou o depoimento do ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, (GSI), general Gonçalves Dias. Ele chefiava o GSI quando as invasões em Brasília aconteceram e deixou o cargo no dia 19 de abril, após a divulgação de vídeos nos quais ele aparece conversando com invasores do Palácio do Planalto”.

Nenhum comentário: