Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

4 de agosto de 2023

Um homem matou a esposa à facadas, uma empresária, na frente dos filhos, dos 2 filhos, um de 2 anos e o outro de 4 anos e em seguida se matou.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2595, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL SEXTA - FEIRA,  04, 08. 2023..

    E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

       Whatsapp: 74 99907 9863   

     

    A

     empresária assassinada à facadas Suenne Gonçalves Borges, de 30 anos,  era de Goiânia e pelas informações da  Polícia Civil, (PC), o marido, Marcus Vinicius Faria de Sousa, de 37, matou a mulher na frente dos filhos do casal, de 2 e 4 anos e depois se matou.

    Fotos: Redes sociais do casal.

             Segundo o G1 de Goiânia o marido da vítima, que praticou o crime, Marcus Vinicius Faria se matou, de acordo com a polícia. O portal do G1, em Goiânia, ainda, informou que o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04, 08, 2023), e que os corpos foram retirados do local pelo Instituto Médico Legal, (IML), assim que  foi acionado para remover os corpos.

             A empresária Suenne Gonçalves Borges tinha 30 anos de idade e 2 filhos e era de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o marido, Marcus Vinicius Faria de Sousa de 37 anos de idade, que matou a mulher, na frente dos 2 filhos,  se matou em seguida.

            Segundo o Jornal O Popular o feminicídio ocorreu nesta sexta-feira, (04,08, 2023), em Buritis Goiânia. O Jornal O Popular informou que a PM disse que a mãe da vitima e as crianças estavam na casa quando o crime aconteceu. Pois segundo a mãe da vitima o casal entro no quarto e ela foi ao banheiro e percebeu que a porta do quarto fez um barulho e se fechou, em seguida eu as duas crianças saírem correndo e chorando nem direção a ela, que de imediato pegou as crianças e saiu correndo para fora e pedindo socorro aos vizinhos.

             O Jornal ainda informou que quando a policia chegou encontrou uma porção de cocaína na sala; acionaram o corpo de Bombeiros e o serviço de atendimento Móvel de urgência, (SAMU), que constataram os dois óbitos no local. Desta foram os corpos ficaram à disposição do Instituto Médico Legal, (IML), e a Delegacia de Homicídios de Goiânia vai investigar a motivação dos crimes.

    Nenhum comentário: