Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

26 de agosto de 2023

O Policial Militar que matou um homem e baleou, em um a uma panificadora no Araçagy foi preso qunado estava internado.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2634, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL  ´SÁBADO,  26, 08. 2023..

Whatsapp: 74 99907 9863.    

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

O

 tenente da Polícia Militar foi preso, neste sábado (26, 08, 2023), na Clínica Ruy Palhano. do Maranhão, , o PM tenente, criminoso, é Leandro Maluf Gomes, ele assassinou José Antônio Rodrigues Cordeiro, o “Kiko”, em um ataque a uma panificadora, no Araçagi Center, na madrugada do dia 12, 08, 2023.

Foto: Blog do Gilberto lIMA

          O tenente foi preso por policiais civis que tinham um mandado de prisão preventiva, para prender o militar que estava internado na clínica Ruy Palhano, que pelas informações estava lá desde sexta-feira (25, 08, 2023); O médico responsável pelo atendimento dele fez um parecer para que Leandro Maluf permaneça na clínica; desta forma ele permanecerá internado até amanhã, domingo (27, 08, 2023), depois deverá ser encaminhado à prisão.

          No  madrugada do ataque, o criminoso, estava bastante agitado, ele efetuou vários tiros contra as pessoas que se encontravam na panificadora, que fica na Rua Osasco.  

          As informações são de que o tenente havia passado a noite tomando bebida alcoólica, mais uma mulher, na Península e que depois, ele foi a um bar da Cohama e, depois, foi Parque Araçagy, onde ele continuou tomando bebida alcoólica.

          Por volta da  das 5:00 horas, já muito bêbado, entrou em seu carro e começar a atirar contra as pessoas que se encontravam no local e assim terminou acertando  José Cordeiro, que morreu no local;  uma mulher, também, foi baleada pelo tenente Leandro, que, segundo a polícia, ainda atentou contra a vida de outras duas pessoas.

          Imediatamente foi solicitado a prisão preventiva do tenente, sendo espedido pela Central de Inquéritos e Custódia, porém, o advogado de defesa fez pedido de um habeas corpus, que revogou o decreto de prisão preventiva, três dias depois, mas o mesmo juiz reviu a sua decisão e emitiu um novo mandado de prisão que foi cumprido neste sábado.

          Por ser policial militar, o comando da corporação foi informado da situação e manteve a custódia do preso na clínica Ruy Palhano.

Nenhum comentário: