Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

27 de agosto de 2023

Urgente: Faustão foi operado e já tem um novo coração. Ele foi operado neste domingo, ( 27, 08, 2023).

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2634, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL  ´DOmingo,  27, 08. 2023..

Whatsapp: 74 99907 9863.    

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com 

A

 cirurgia do transplante feita no Hospital Albert Einstein e foi bem-sucedida; o apresentador de TV, Fausto Silva, que é conhecido como Faustão, foi submetido a uma cirurgia para o transplante de coração.

Foto:Portal do Holanda

          A cirurgia durou  duas horas e meia, tempo suficiente para a trocar de coração, que foi realizada neste domingo, (27, 08, 2023), as informações são de que a equipe médica, do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, realizou a operação com sucesso, fazendo com que facilite significativamente na recuperação da  saúde do apresentador Fastão.

         Um ídolo da televisão Brasileira Faustão de 73 anos, enfrentava dificuldade devido ao agravamento da insuficiência cardíaca, o que o levou a ser incluído na lista de espera para transplante de coração organizada pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

          Em uma nota que foi divulgada pelo Hospital Albert Einstein, informou que o quadro de saúde do apresentador Faustão piorou, por isto foi obrigado um transplante de coração.

          Segundo o Blog do Esmael na nota o Hospital Albert Einstein explicava que:

           “Ele se encontra em terapia intensiva e, devido ao agravamento do quadro, há indicação de transplante de coração”, dizia o boletim médico do hospital.

            O processo que antecedeu o transplante foi meticulosamente coordenado.

             A Central de Transplantes do Estado de São Paulo alertou o Hospital Albert Einstein na madrugada deste domingo sobre a disponibilidade de um coração compatível para Faustão, considerando seu tipo sanguíneo B.

             A cirurgia, iniciada no início da tarde, durou aproximadamente 2 horas e 30 minutos”.

Nenhum comentário: