Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

3 de agosto de 2023

Bolsonaro e Michele Bolsonaro agora são acusados de terem recebido pedras preciosas, depois das jóias e do PIX de 17 milhões.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2592, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL QUinTA - FEIRA,  03, 08. 2023..

    E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

       Whatsapp: 74 99907 9863 

     

    A

    s pedras preciosas foram mencionadas em mensagens trocadas, por um grupo de militares ligados à Presidência da República e foram adquiridas pela CPMI do 8 de Janeiro.

                                                       Foto: Facebook do Bolsonaro.

              O jornal que teve acesso a estas mensagens diz que  elas indicam que o Bolsonaro do, (PL), e a Michelle Bolsonaro receberam um envelope e uma caixa, com pedras preciosas.


                                                                 Foto: Facebook do Bolsonaro. 

              Nas mensagens dá a entender que eles receberam as pedras preciosas  na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, no  ano passado, ( 2023). As mensagens enviadas, por meio de  troca de e-mails indica, também, que os presentes não foram  cadastrados oficialmente.

              Segundo o Jornal  Estadão informou em uma matéria que conseguiu acesso a dois e-mails trocados pelos primeiros-tenentes do Exército Adriano Alves Teperino e Osmar Crivelatti e pelo segundo-tenente da Força Cleiton Henrique Holzschuk. O Estadão afirma que: “Os três foram ajudantes de Ordem da Presidência da República durante o governo Bolsonaro. Crivelatti era braço direito do tenente-coronel Mauro Cid - 'faz-tudo' do ex-presidente e preso desde maio por inserção de dados falsos de vacinação da covid-19 no sistema do Ministério da Saúde”.

              O Jornal Estadão explicou que as tais mensagens encontradas nos e-mails são listas e numeradas e que têm detalhes das atividades que os militares deveriam cumprir. As mensagens foram entregues para a CPMI, e que as trocas de e-mails foram entre 26 de outubro e 11 de novembro de 2022.

            O Bolsonaro foi à cidade mineira, em 26 de outubro de 2022, no período da campanha  do 2º turno da campanha eleitoral, quando o Bolsonaro disputava a eleição  contra o atual presidente Lula do, (PT). Na data em que o então presidente Bolsonaro fez um discurso, em um comício, ao lado do pastor Silas Malafaia e do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).

    Nenhum comentário: